Apple AirPods Pro - Problemas

Olá

Em Agosto 2020 comprei um par de AirPods Pro. Eu utilizo apenas para correr 60 minutos por dia, seco e coloco no estojo de carregamento. No dia 20 de Junho de 2021, o lado esquerdo parou de carregar e funcionar. Entrei em contato com a Apple, e eles prontamente me ofereceram duas opções enviar para eles por carta arremessa para um técnico verificar ou ir a uma autorizada. Eu atualmente resido no interior de SP, e não tenho acesso a uma autorizada próxima. Decidi enviar pelo correio.

Nesse meio tempo, eu tinha um dinheiro sobrando, e comprei um novo par agora dia 28 de Junho. Dezesseis dias depois, o lado esquerdo novamente parou de funcionar.

É apenas má sorte, ou estou utilizando de maneira equivocada ? Vocês já tiveram um problema parecido ?

Teve um lote com problemas, que eles estão fazendo a troca. Pode ter acontecido da loja ainda ter estoque desse lote, por não ser um produto com tanta circulação no Brasil.

3 curtidas

Kkkk problema vai ser convencer a Apple que não é fraude se não for do lote com defeito

1 curtida

Do lote ou não, se apresentar falhas ela deve fornecer uma solução, que geralmente é trocar a unidade problemática. E é apenas a unidade mesmo, ela não vai dar um par + a case.

No mais, só abrir chamado no suporte para não expirar a garantia, e ser gentil, que tudo chega a uma solução.

1 curtida

concordo contigo, educação é tudo.

mas falo que além de ter a fama, tem a questão que você está abrindo outro chamado, antes do outro ter solução do mesmo problema.

o pior é que se os dois produtos não seja do lote defeituoso, caio acabou gastando sem precisar. e acho que o problema não vai ser nos airpods

1 curtida

Quis deixar o adendo de que se a loja não efetuar a troca, deve entrar em contato com o suporte da Apple, que aí eles dão um jeito. As vezes até reembolsam o produto em razão do transtorno.

Mas independente do outro chamado ainda não ter sido solucionado, ele fez uma nova compra e apresentou o problema também. Não tem porque esperar o outro chegar para aí ver o que fazem com este.

1 curtida

Eles encontraram pontos de corrosão na caixinha dos dois AirPods , e alegaram mau uso. Então os AirPods Pro mesmo estando na garantia, não puderam ser reparados sem custo , e me cobraram 2.300 reais de cada. Sendo que um deles tinha apenas 15 dias de uso. Infelizmente não pude pagar, e estão devolvendo.

1 curtida

Com esse valor, você consegue um novo e ainda sobra. Sempre tem uma promo boa.

Se estiver cheio dos AirPods, tem aquele da Sony com nome de código de barras. Que é nessa mesma faixa de preço.

1 curtida

Exatamente !

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.