App para sincronizar legendas (SRT) no Mac?

Alguem tem uma ideia de qual app funciona no Mac (M1) para sincronizar legendas?

Estou com varios .SRT que estao fora de sincronia e precisa de um app daqueles que fazem toda a sincronia do arquivo de uma vez só (pra nao precisar ficar mexendo nas 500 legendas de cada arquivo)

Pesquisei e vi que existe o “SubFix”, mas ele nao consegue rodar pq é 32bits, e o MacOS atual nao oferece mais suporte a esses apps (foi a mensagem que apareceu pra mim, pelo menos)

valeu galera :slight_smile:

eeeita jesus, encontrei um na app store, mas custa 50 reais :fearful: caramba, esse mundo Mac ainda vai me levar a falencia :disappointed_relieved:

Precisa ser necessariamente um app? Senão eu sugiro tentar o SubSyncer, ele é basicão mas funciona diretamente pelo navegador…

1 curtida

- a pessoa que gastou horrores num Mac. hahaha (mas falando sério, é um app de 10 dólares. - Troco da pinga lá fora. Não é bem culpa da Apple se o real não vale nada)

1 curtida

hahah eu entendo seu ponto e nao ta errado… mas é que ta saindo mais caro que a encomenda… pra ser compativel com NTFS precisei pagar 120 reais, to esperando pra pagar 140 no Affinity Photo, e mais varios que ta na lista aguardando kkkkkk sustentar um Mac é mais caro que eu imaginava :confused:

mas nao me arrependo, o bixinho é maravilhoso

Genial!! não é taaao pratico quanto um app instalado, porem atende muito bem… valeu pela dica!!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.