App para registrar laboratoriais no iOS

Tem algum app no iphone pra eu registrar meu exames?

Fiz exames recentemente e me dei conta que nesses mais de 30 anos ja fiz uma porrada de exames, com resultado em mil papeis… Quero achar um jeito de ter um registro organizado dos meus valores de glicose, creatinina, hemograma, etc… Seria prático ter um app onde eu inserisse os valores pra ter registrado de maneira pratica… e seria maravilhoso se esse app sincronizasse com o “apple health”, pq dai meus dados de saúde ficam todos juntos (mas sei que dai é pedir demais).

PS: sei que existe o “Apple Health”, mas nele não tem opção de inserir os meus resultados laboratoriais, podendo apenas inserir medidas (peso, altura, circ abd)

Valeu

Eu não conheço um app em si que simplifique é de estatísticas compostas, mas uma dica simples que eu já faço faz alguns anos é guardar todos exames em uma pasta no meu Google Drive, assim tenho as últimas versões sempre que preciso passar por uma nova consulta.

Seria legal sim um app assim mas com esse seu comentário fiquei com vontade de registrar isso em uma planilha para ter acompanhamehto dos indicadores no tempo

1 curtida

Sim isso é fundamental para avaliação dos pacientes… nos ajuda muito ter o historico de exames prévios pra comparar com os exames atual, numa emergencia… um exemplo pratico: o paciente chega após um “mal subito” e os familiares não sabem informar quase nada (90% dos casos) e voce pega o iphone da pessoa, abre o “Medical ID” do apple health (que fica disponivel na tela inicial sem precisar de senha, justamente pra momentos de emergencia, etc)… isso hoje em dia ja mostra informações de tipo sanguineo, peso, altura e alergias (ja ajuda, mas poderia ser mais util hehe)

mas quem sabe alguem não desenvolve isso :smiley:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.