APP oficial da Claro Residencial enviando form suspeito

Hoje recebi uma notificação do app oficial da Claro, ao climar me abre um formulário bizarro no docs e tem um numero de contato que nem da claro é, alguem mais recebeu?

Também recebi isso, é muito bizarro, alguém ligou na Claro para saber do que se trata?

Alguém na Claro vai ter dor de cabeça hoje… hahahahaha

Eu liguei na Claro e disseram que não sabem o que é, mas que pode ser uma tentativa de fraude, não me deram nenhuma afirmação factível, porém disseram que registraram o ocorrido. Quanto mais pessoas ligarem melhor será.

Pergunta: é o app da claro residencial que mandou isso mesmo? Aperta e segura a notificação para ver qual o app que mandou. Só pra confirmar.

1 curtida

Difícil saber, pq apertei pra ver no app o que era e abriu o site, mas a miniatura da logo nas notificações era a do app da claro

Para mais alguem que errou um caractere na hora de inserir o link

1 curtida

Todo mundo recebeu isso? Tenho esse app instalado, mas desativei as notificações dele por conta de propagandas irritantes de serviços da Claro.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.