App do Nubank é atualizado e ganha abas para investimento e shopping

Sou usuário, mas o app era pouco intuitivo.

Parece que foi feito por programadores com pouca experiência, na questão da usabilidade.

Tomara tenha melhorado.

Lembro que no início do Nubank a Cristina Junqueira disse que não queriam fazer do Nubank um app de investimentos ou ficar falando de finanças nas redes sociais, pois não queriam poluir o app e confundir o usuário. Iriam focar em ser um banco digital com um cartão de crédito sem anuidade, simples e funcional.
Hoje em dia o app do Nubank está ficando bem poluído, estão atirando para todos os lados e reduzindo benefícios.

Só tenho conta no Nubank ainda por causa do meu limite que é o mais alto entre todos os bancos que tenho conta, mas desde Janeiro tenho usado outros serviços.

4 curtidas

Ta cada vez mais confuso, cada vez mais cheio de coisas que nem sei pra que servem… e pior, mudam coisas basicas, toda atualização voce tem que reaprender a usar.

4 curtidas

Não tem jeito, o app do Itaú é o melhor hoje em dia.

1 curtida

O app atualizou, me deslogou e agora não manda mais o e-mail com o código pra eu poder me logar novamente. :clown_face:

1 curtida

Podiam focar em melhorar o que é mais importante nesse momento: infraestrutura.

Eu que trabalho com finanças usando o app deles para enviar e receber transferências me deparo frequentemente com erros no processamento de Pix, demoras para compensar transferências, entre outras coisas.

A propósito, tem se tornado parte da rotina receber aviso de que o Pix está fora do ar. Enfim, uma lástima.

4 curtidas

devo estar em algum grupo de testes mesmo na versão estável pq aqui já estava nesse design faz meses, inclusive, tinha áreas que era bem bugada como o de uma compra, algumas compras aparecia um design novo, outras um antigo … mas o que vi que realmente mudou agora foi o dos cartões virtuais, está diferente. o que me interessa eles não fazem, que é um dark mode. odeio apps com branco demais.
<

sim ! nubank era ótimo, disparado o melhor app do segmento (a netflix dos apps de finanças. outra que se perdeu), o atendimento por exemplo era o melhor, agora está uma porcaria (felizmente nesse caso, eles ganham em não me trazer problemas, logo mal preciso de atendimento).

1 curtida

A atualização foi liberada para “toda a base de clientes” do Nubank nesta quinta-feira (4).

Oxe, eu não tenho ainda.

1 curtida

É verdade. O aplicativo está confuso e extremamente mal otimizado. Parece uma gambiarra, com interfaces completamente diferentes uma das outras.

Sinto saudades do dia que era só abrir o app e ver a fatura

1 curtida

O app tem uma falha. Ele busca os investimentos de quem tem Nuinvest. Até aí tudo bem.

Mas eu zerei minha conta na Nuinvest há meses e ainda consta no saldo, no app do Nubank, o último valor que eu tinha na corretora. Está desatualizado, claro, mas é um erro que não deveria ocorrer.

2 curtidas

O visual novo da tela de transações só aparece nas compras realizadas após a implementação do novo design. Transações realizadas no passado continuam com o visual antigo.

Aliás, removeram o mapa com a localização e a sugestão de texto ao renomear transações e ao adicionar hashtags no design novo, detestei…

2 curtidas

Só a sugestão, né ? pq ainda da pra por a tag ainda …

Eu também detestei … o negócio ta tão mal feito que tem áreas que fica com uns “flickers”, uns bugs quando clico em algumas áreas … uma coisa horrenda
se quiser ver, fiz uma captura de 6 segundos aqui: Vídeo

Aprovo a atualização, que ajudou a organizar cada pilar da empresa no seu lugar, mas ainda vejo o design do app precisando de refinamentos, pois a sensação de poluição e não visualização das informações é bem forte para mim.

Eu achei que o app já estava assim para todo mundo faz tempo e tinha perdido a noticia do redesign, ai quando abro o TB e me deparo com essa matéria me senti tendo um déjà vu. :joy:

Horrível essa coisa do PIX, já passei por situação de ficar 20min plantado no caixa do supermercado esperando o PIX compensar!!! Tô começando a achar a NuBank cada vez menos reliable.

1 curtida

O app tá cheio de travamentos e frame drops nas animações durante as transições também.

O app do Itaú não chega aos pés do App do BB.

Quais outros serviços tem utilizado, pode me recomendar algum?

Cartão de crédito tenho usado o Rappi, pois ganho 1% de cashback sem anuidade, mas o aplicativo é bem limitado e não tem suporte a carteiras digitais.

Tenho conta no Next que uso quando preciso sacar ou depositar dinheiro, pois posso usar qualquer caixa do Bradesco.

Pra movimentar o dinheiro uso o Inter, acho o app bom e intuitivo.

Pra deixar o dinheiro rendendo em renda fixa com resgate imediato deixo no Pagbank, uns meses atrás tinha 120% do CDI com resgate imediado, mas agora só tem 110%, porém, quem investiu quando era 120%, o dinheiro ainda está rendendo 120%.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.