App de entregas americano estilo Loggi

Eu gostaria muito de comprar um Funko Pop People, que é basicamente um modelo que você pode customizar da maneira que você quiser, criando assim um bonequinho único.

Infelizmente a empresa não permite ainda fazer isso pela internet, limitando o serviço a 2 lojas físicas nos EUA.

Eu dei uma pesquisada rápida por vários termos relacionados a envios, mas só achei apps de delivery de comida, nada como a Loggi que temos aqui no Brasil, onde podemos solicitar um entregador e dar instruções.

Então recorro a ajuda aqui dos membros para me dar alguma dica de app, website ou mesmo grupos em redes sociais para tal finalidade.

O maluco só tá sendo mal educado pelo jeito…

Pior que eu nem conheço uma alternativa do genero lá… tem aquela que eles redirecionam encomendas, mas acho que só fazendo gambiarra tu conseguiria… hahaha

Não rola de ir comprar ou pedir pra alguém comprar pra tu? Digo, se tu conhecer alguém.

Ou arranja uma desculpa pro Tecnoblog te enviar pra essa cidade e passa lá. =p

Ainda não entendo como as pessoas perdem tempo fazendo isso.

Para enviar pra cá vou ter que recorrer a um destes mesmo. Ai eles até tem uns serviços de compra assistida, mas é só para loja online.

Até conheço um pessoal que está lá, mas não nesses estados onde tem as lojas.

Eu bem que queria, mas o problema é que eu ainda não tenho o visto, e a previsão mais otimista para entrevista é 2024, já que está tudo atolado com os represados da pandemia.

Po… 2024 tá praticamente ai.
Mas será que os cabeçudinhos não vem pro Brasil logo? Tenta mandar um email pra turma do Funkos pra ver se eles não tem previsão. (Pô, se eu tivesse grana… isso seria uma coisa que poderia ser interessante investir… retorno fácil pelo jeito.)

É, podia ser pior. kkk

Provavelmente não, já que a empresa parece não ter muitas intenções de expansão pelo globo. E claro, se este modelo personalizado já é raro lá fora, imagina ter isso por aqui.

Aqui em SP tem várias lojas especializadas em importar eles, mas os preços não ajudam quem gosta de colecionar.

Mas o que me deixou surpreso mesmo foi que ninguém vende o serviço de ir lá na loja e fazer o bonequinho personalizado. É ganhar uma grana fácil.

Sairia mais caro que importar. Teria de pagar o maluco em dolar… hahaha
Preço da moradia lá tá skyrocketing segundo eles… hahaha

Eu pagaria 10 dol para alguém ir lá (na realidade é justamente isso que eu quero) e acho que outros colecionadores também.

E se você mora perto da loja, seria o trampo mais tranquilo possível, tu recebe o dinheiro, faz o boneco e despacha nos correios para o redirecionador.

10 dólares? Acho que quase ninguém aceitaria no caso de precisar customizar e esperar ficar pronto. hahaha
Mas depende como é feito o processo da customização.

Você escolhe as customizações como se estivesse pedindo um lanche no totem do McDonalds, e creio que não leve mais que 1h para ficar pronto.

Mas esse periodo é o periodo que a pessoa vai ter de ficar esperando hahaha

Pelo o que eu li, cada pessoa pode pedir 2 por vez, são $20 em uma hora. Eu faria esse job. heheh

20 dólares para fazer 2 bonecos, esperar, postar e etc? Sei lá, não vai dar só 1 hora não. hahaha
Mas deve ter quem faça.

Produzir não deve dar mais que 1h para os 2. Mas embrulhar e postar deve demorar mais um pouquinho. Ainda assim, vejo como uma grana fácil. Talvez cobrar uns 15 ou 20 dol fique mais sustentável. kkk

Se fosse os Correios de Curitiba, tu ficava 3h fácil na fila… (yay pra devolver 2x 1650 da Gigabyte em duas datas diferentes…)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.