App de delivery com produtos mais baratos perto da validade é lançado no RJ

Eu super usaria um app como esses, gosto bastante de comprar as coisas que estão perto de vencer por um bom desconto. Apesar disso, não tenho certeza se sou maioria ou minoria nesse ponto de vista, conheço muita gente que acharia estranho a ideia de comprar coisas “perto de estragar”, mesmo que por um bom desconto.

1 curtida

A maioria que conheço ainda prefere aproveitar promoções para estocar, ai um prazo de validade curto não permite isso.

Já eu prefiro o contrário, pois moro em um lugar pequeno e passo muito tempo fora de casa.
Coisas da vida ¯_(ツ)_/¯

1 curtida

Vi no “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” na TV essa empresa é fiquei muito interessado. Espero que consigam expandir essa ideias para outros lugares, como Niterói-RJ.

2 curtidas

O problema é para alérgicos, a surpresa pode ser algo que não posso comer, deveria indicar se os principais ingredientes que causam alergia podem ou não estar presente.

1 curtida

A ideia do serviço é muito boa, para mim, que gosto de pão de queijo frio (sim, uma preferência muito esquisita), seria muito bom comprar ele assim ainda com desconto, mas essa parte que citei é que me preocupa. Sei que eles devem ter um controle, mas conheço tanto estabelecimento trambiqueiro que tentar empurrar produto velho ou que já tá estragado mesmo, que me faz pensar no que poderia vir ao comprar uma dessas sacolas nesses lugares. Mas desejo sucesso ao negócio, pois gostei da proposta e espero que não demore a chegar aqui em Goiás.

1 curtida

Já usei umas 3x e vale muito a pena! Principalmente se for uma padaria, vem muitaaaa coisa em um pedido.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.