O app grava a tela, mas não o áudio da ligação que é o propósito. Tenho um trabalho da facul, para gravar uma entrevista por vídeo chamada devido a pandemia, mas não consigo um app que pegue o áudio da chamada.
Ah… o AZ Screen Recorder não grava o áudio devido à limitações do Android… (nenhum app não root grava, até onde eu lembro)
Acho que tu só vai conseguir isso com root no celular e usando algum programa de gravar tela com permissões de root…
O Android 11 implementou APIs para gravar o áudio interno, mas ainda não vi apps de terceiros tirando proveito delas, só no gravador de tela embutido em algumas customizações, como na One UI da Samsung…
Mas dá para gravar o speaker de ligação durante ligações? Acho que essa era uma das limitações, não?
Aparentemente dá, mas confesso que só dei uma olhada na documentação por cima…
O app de chamadas da Samsung tem a opção…no S21. Por que não liberaram nos outros no Brasil, eu não tenho idéia, a lei permite.
No meu antigo Z3 Play o app de chamadas do Google, que é o pré-instalado, também tinha a opção depois de um update (e ele tem Android 9).
A função deve ter ficado pronta pro lançamento do S21. Depois eles adicionam no update da OneUI 4.0.
Várias features da OneUI são assim, chegam primeiro imbutidas nos novos celulares e liberam prós antigos na grande atualização seguinte.
Meu entendimento é que é algum tipo de bloqueio regional, por que não liberam isso num dos patches mensais eu não sei.
Provavelmente é só uma flag num arquivo de configuração, mas né
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.