Após ultimato de Elon Musk, Amazon oferece vagas a funcionários da Tesla

2 curtidas

Trecho da matéria

“Se você não gosta de ser microgerenciado pelos Elon Musks do mundo, venha para a #AWSIdentity!”, escreveu o recrutador. “Nós preparamos um lar feliz para você aqui, que respeita você, seu tempo e sua profissão. Encontraremos para você uma equipe que te trate com dignidade.”

O pessoal que trabalha na Amazon vendo isso… " é verdade esse bilhete" kkkk

12 curtidas

eu vim comentar justamente isso, kkkk

7 curtidas

Não tenho nada a acrescentar, cirúrgico.

9 curtidas

kkkkkkk espere os próximos capítulos, agora na visão dos funcionários da Amazon

1 curtida

Amazon colaca tornozeleiras eletrônicas e funcionários dentro de gaiolas.

6 curtidas

“Todo mundo é trabalhador… Exceto eu kkkkk”

  • Elon Musk, provavelmente

Como as pessoas acreditam neste belo teatro criado pelas holdings que praticamente comandam os seus CEO fantoches.
Blackrock e Vanguard estao com tudo financiando o dividir pra conquistar.

2 curtidas

Disse tudo. Acho que outros também diriam a mesma coisa. Justo!

Se a empre oferece home office desse jeito, já sabe que vão te cobrar muito mais que no escritório

1 curtida

As pessoas precisam para de ouvir o Elon Musk, só fala bosta, promete o mundo e não entrega nada kkkkkk

1 curtida