Após sanções contra telemarketing, operadoras defendem autorregulação

É sempre defesa da autorregulação depois do vacilo

9 curtidas

Autorregulação é o ca****. A melhor coisa que fizeram nos últimos tempos foi enquadrar esses abusadores.

5 curtidas

Galvão?
Fala Tino!
SENTIU

1 curtida

Truecaller na veia

Vao oferecer combo na puta que pariu.

1 curtida

Tem de fechar os call center ativo mesmo, tiveram anos da anatel e outros órgãos pedindo gentilmente para conterem os abusos e não adiantou.

Algum representante do Itaú segue me ligando umas 10 vezes por semana oferecendo cartão de credito e sem usar o numero 0303, auto-regulação nenhuma vai resolver isso.

Tenho a impressão que o pessoal do telemarketing pega os dados do TrueCaller (ou algum do gênero) para fazer chamadas…

Esses dias atrás, um maluco me chamou no WhatsApp se eu tinha imóvel à venda ou para comprar. Perguntei de onde ele tirou meu número pessoal, ele disse ser da Apolar (ou alguma outra imobiliária, não lembro agora) e que tinha trabalhado em outra e que a gente deveria ter tido algum contato anterior…
Detalhe: apesar que eu já olhei coisas na internet sobre imóveis, o número que eu uso para empresas é outro… sem WhatsApp. O dono anterior do número não tinha o mesmo nome. (como eu sei? O idiota deixou enviando SMS com tudo que é notificação do Facebook… tive de pedir pro Facebook tirar o número de lá.)

Todo ferro neles é pouco.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.