Após processo, EA confirma que FIFA não manipula partidas online

Originally published at: Após processo, EA confirma que FIFA não manipula partidas online – Jogos – Tecnoblog

Jogadores da Califórnia processaram a EA por suposto handicap em FIFA, mas empresa nega, enquanto processo foi arquivado

Pra mim, é muito claro que manipula sim, posso estar errado, óbvio, mas quero compartilhar aqui.

Digo isso observando meu desempenho no jogo, é impressionante como existem dias que absolutamente tudo que vou tentar em campo vai dar certo, esteja eu jogando bem de verdade ou jogando de sacanagem, mas sempre terá um detalhe de “”“sorte”"" que vai me fazer ganhar praticamente todos os jogos.

Já em outros dias posso estar no auge da concentração, fazendo tudo certinho, mas sempre vai ter um jogador que vai falhar, ou meu time vai parecer com um saco de cimento nas costas desde o início do jogo, ou meu atacante de velocidade que coloquei aos 80 minutos vai correr menos que o zagueiro lento de 40 anos que está em campo desde o início.

2 curtidas

Escapou nos Estados mas parece que tem mais processos ao redor do mundo, França, Canadá, Holanda inclusive as informações que chegaram pela mídia é que na Holanda foi obrigado a retirar o UTM do jogo.

Curti demais a matéria, traz para nós mais informações sobre os casos.

Vlw.

Claro que é manipulado, desde o FIFA 19 já percebo. Comparo pelos pontos de habilidade que oscilam sempre dentro de uma mesma extensão, sempre que atinjo ou ultrapasso certo grau de pontuação volto tudo pra trás novamente. Outra observação é que é impressionante quando vc nota que o jogo está contrário, tiveram partidas que tive dar mais de 20 chutes certos no gol pra entrar um ou dois e meu adversário chutou 4 ou 5 vezes e todas as bolas entraram… Tem dias que faz até mal jogar o FUT.

Coisas que acontecem comigo e não sei se acontecem com vcs:

1- chuta, chuta e a bola não entra
2- zagueiro desiste de ir na bola
3- cursor nunca muda pro jogador que vc quer
4- passe errado ridículo na defesa
5- goleiro não obedece comando de sair na bola durante o escanteio
6- na saída de bola rápida após uma defesa o goleiro joga a bola pro zageueiro que está marcado ao invés de mandar pro lateral mesmo pressionando para o passe longo.
7- no ataque vc chega na grande área e pressiona para chutar ou mesmo pra tocar, mas o delay é tão grande que vc perde a bola ou chuta travado.
8- sucessivas bolas na trave
9- apanha no ataque e nunca é falta.
10- 70% posse de bola 20 chutes certos pra entrar uma ou nenhuma bola. Contra 2 chutes 2 gols do adversário e derrota.
11- empate ou virada aos 90+4 sucessivamente…
12- leg bem na hora da finalização ou último toque.
13- leg no final de jogo causando gol contrario

Dentre outras bizarrices sem nexo…

Tem hora que Desanima de jogar o FUT…

1 curtida

A partir do momento que uma empresa, além de vender o game, vende também moedas dentro do jogo, é claro e evidente que haverá manipulação dentro do jogo. Não jogo o ULT…, pois a manipulação é evidente. Nunca comprei e não pretendo comprar "MOEDAS ", pois é o mesmo que “votar no candidato corrupto e depois passar 4 ANOS reclamando”. Ou “comprar drogas e depois ficar desesperado com a violência dos traficantes”. SOMOS NÓS QUE FOMENTAMOS TAIS PRÁTICAS. Alguém aí, se fosse dono da empresa em questão, sinceramente, não estaria cometendo o mesmo para enriquecer cada vez mais?

Caro amigo,
Não se sinta sozinho, pois isso ocorre comigo e outros mais. Compreendo que há diversão para todo mundo, ou seja, se minha habilidade for baixa, jogaria as últimas divisões e casando as partidas com tantos outros iguais a mim. Se a habilidade for alta, jogaria as primeiras divisões e jogando com os melhores. Assim todos se divertem. A erva daninha é comprar MOEDAS dentro do jogo e todos que compram são co-participantes dessa prática (RESPONSÁVEL PELA SACANAGEM).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.