Após 4 meses, Samsung Galaxy A52s recebe atualização de segurança

Eu queria era que a Samsung Brasil respondesse o porquê TODOS os aparelhos brasileiros recebem as atualizações com grande atraso, inclusive os tops de linha como S22 Ultra.

Aliás, demorou pra receber a atualização e ainda assim veio atrasada, a ROM mais recente tem patch de Outubro e não de Setembro, então quer dizer, são uns incompetentes que não respeitam o mercado brasileiro.

Eu já pulei pra ROM de outro país pois cansei da falta de respeito com o suporte das ROMs brasileiras, somos um dos maiores mercados da marca e ela não dá valor a isso, somos o país que sempre recebe por último com grande atraso as atualizações, uma grande falta de respeito com o consumidor brasileiro, forçando os mais entendidos a trocar de país o sistema do celular.

Aliás, esse caso do A52s estava comprometendo o funcionamento de rede do aparelho, do qual não estava funcionando o 5G SA, estou na ROM da Índia e funciona perfeitamente o 5G Standalone, diferente da ZTO, além de demorar nas atualizações, elas são capadas e mal otimizadas.

2 curtidas

Diferente do que a matéria fala, só se for no Brasil que Samsung vai lançar One UI 5 com patch de Outubro no A52s, porque no resto do mundo tá no patch de Outubro com Android 12 e a One UI 5 virá com patch de Novembro.

Se demorou 4 fucking meses pra liberar uma att comum que ainda veio desatualizada, quiçá lançar esse mês ainda a One UI 5 pro A52s no Brasil.

1 curtida

O m23 também está completamente abandonado… Recebeu o patch de julho em setembro… Agora vai receber de outubro em dezembro? Janeiro? Lamentável demora da Samsung…