Após 4 meses, Samsung Galaxy A52s recebe atualização de segurança

Eu queria era que a Samsung Brasil respondesse o porquê TODOS os aparelhos brasileiros recebem as atualizações com grande atraso, inclusive os tops de linha como S22 Ultra.

Aliás, demorou pra receber a atualização e ainda assim veio atrasada, a ROM mais recente tem patch de Outubro e não de Setembro, então quer dizer, são uns incompetentes que não respeitam o mercado brasileiro.

Eu já pulei pra ROM de outro país pois cansei da falta de respeito com o suporte das ROMs brasileiras, somos um dos maiores mercados da marca e ela não dá valor a isso, somos o país que sempre recebe por último com grande atraso as atualizações, uma grande falta de respeito com o consumidor brasileiro, forçando os mais entendidos a trocar de país o sistema do celular.

Aliás, esse caso do A52s estava comprometendo o funcionamento de rede do aparelho, do qual não estava funcionando o 5G SA, estou na ROM da Índia e funciona perfeitamente o 5G Standalone, diferente da ZTO, além de demorar nas atualizações, elas são capadas e mal otimizadas.

2 curtidas

Diferente do que a matéria fala, só se for no Brasil que Samsung vai lançar One UI 5 com patch de Outubro no A52s, porque no resto do mundo tá no patch de Outubro com Android 12 e a One UI 5 virá com patch de Novembro.

Se demorou 4 fucking meses pra liberar uma att comum que ainda veio desatualizada, quiçá lançar esse mês ainda a One UI 5 pro A52s no Brasil.

1 curtida

O m23 também está completamente abandonado… Recebeu o patch de julho em setembro… Agora vai receber de outubro em dezembro? Janeiro? Lamentável demora da Samsung…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.