Apoiado pela Xiaomi, InkPalm 5 tem Android e tela e-ink de 5 polegadas

Originally published at: Apoiado pela Xiaomi, InkPalm 5 tem Android e tela e-ink de 5 polegadas – Gadgets – Tecnoblog

O InkPalm 5 utiliza Android 8.1 e vem com 5 lojas de livros digitais pré-instaladas, incluindo a Amazon e o app do Kindle

2 curtidas

Acho que eu compraria um e-reader do tamanho de um smartphone só pra ler livros, quadrinhos, jornais, notícias e twitter.

2 curtidas

ideia é interessante. Será que teria suporte para os livros da Amazon? - Editando: Vi que tem, não me atentei a isso.
Tenho dois pensamentos sobre isso:
1- não acho o kindle grande, mas se a Amazon diminuísse consideravelmente o tamanho das bordas do kindle, seria praticamente um smartphone também, o que acham? Com a tela um pouco maior que essa da matéria;
2- Eu já fui o tipo de pessoa que pensou “nunca que eu vou comprar um kindle, o livro físico é muito melhor”, mas hoje, com os livros cada vez maiores, está ficando difícil segurar um livro na mão no metrô, por exemplo. Fora que a ideia de você ter uma quantidade x de livro em um dispositivo é surreal.

Eu sei que perde a magia, sentir o cheiro do livro, sentir pegando a página para virar para a próxima, mas só levando pelo lado de que, livro ocupa muito espaço também, já é uma coisa a se pensar.

Eu mesmo só estou esperando acabar de ler os livros físicos que tenho em casa par aderir a vida de e-reader e um do tamanho, até mesmo menor, do que smartphones comuns, seria fantástico.

É um produto de nicho muito interessante

Pra ler, estilo kindle
Pra se comunicar e consumir conteúdo monocromático, seja texto ou imagem, um esperto fone, incrível

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.