Aplicativo Mi Health não aparece na gaveta de apps

Boa tarde, queridos!

Estou precisando de uma ajuda. Descobri que a Xiaomi tem um app de saúde instalado na MIUI, conforme print abaixo.

Não consigo achar o app na minha gaveta de apps e nenhuma outra forma de abri-lo.
Alguém sabe como resolver esse bug?

Ele não está com o nome Mi Saude, Mi Health, Health ou Saúde? Será que esse ai não é um app sem icone? Launcher padrão?

Aparentemente, ele está com o nome Saúde, mas não aparece na lista de apps. Eu uso o launcher padrão da MIUI mesmo. Uma vez, instalei um app pra personalizar a central de ações do sistema e por algum motivo abriu o app Saúde, sem mais nem menos.

Será que esse app não é chamado por outros apps? Como as configs do Android/MIUI? Fui procurar no meu e não achei esse app aqui. hahaha

Eu realmente não sei :sweat_smile: Acho que vou desistir da ideia e clicar em desinstalar

AHHHHHHHHHHHHH… dá uma olhada se não existe uma opção de ocultar apps no launcher. Se tiver, olha se não está lá.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.