Achei o aplicativo confuso, mas pode ser questão de costume.
Maravilhado que não citaram as palavrinhas especiais do momento: inteligência artificial.
Só por isso já merecem os parabéns.
Testei o aplicativo e algumas funções não estão funcionando, como a aba de visualizar os pdfs do regulamento do plano e a aba gerenciar benefícios. Também achei um pouco confuso. A visualização dos pacotes de dados em cascata era mais bonito, sem precisar ir em detalhes pra visualizar cada um, como é na versão atual.
Lembrei de quando o Bradesco gastou uma fortuna com publicidade promovendo a BIA, kkkkkk
Arualização essa que vem atrasada. Ainda falta o aguardado gerenciamento de eSIM e um mapa em tempo real de cobertura. Para cobrança e métodos de pagamento fazem barulho, né?
Tim não conhece o CDC (código de Defesa do Consumidor) artigo 2°;
TIM faz venda casada que é proibido por lei;
TIM cobra por serviços não contratados e não os tira das contas e nem reembolsa os valores;
Não saber reparar a rede, mais de 30 dias SEM internet;
Não sabe a diferença entre fibra óptica e ADSL;
ANATEL, Ministério Público e PROCON não fazem nada sobre esses assuntos.
Eu fui tentar, novamente, fazer a migração para o eSIM, tenho uma conta pré-paga, e consegui fazer a migração pelo site Troca de Chip da TIM , rápidamente. Não sei se a funcionalidade foi liberada recentemente, mas funcionou e já estou com o eSim migrado. O meu aparelho é um Samsung S22. Um grande abraço a todos.