Aplicativo do Vivo Easy com problemas ao cadastrar novo número

Boa tarde galera,

Mais alguém com esse problema? Quando tento cadastrar uma nova linha no Vivo Easy aparece essa tela e não adianta clicar em “Ok, entendi”. Volta pra mesma tela e não sai disso.

Essa tela não é de login ?

Não… de cadastro de um nova linha.

Acho que essa é tela de login… Tu tem de fazer a portabilidade antes.

Não é tela de login e o número já é da Vivo.

manda um print da tela anterior a essa ai e marca qual botão apertou para chegar nessa tela ai.

Ai deve ser a Vivo sendo a Vivo, vê se não tem update do app.

1 curtida

Em 2020 fiquei um mês tentando ativar o Easy no celular do meu avô, mas não teve jeito.
Tentei com vários cartões diferentes, liguei pra Vivo, abri reclamação no site da Anatel…
Sempre falavam pra fazer alguma coisa e aguardar 2 dias úteis, mas nunca resolvia.

Acabei desistindo e voltando para um plano controle.

Tentei cadastrar novamente e agora foi… :woman_shrugging:

Vai se acostumando, vivo easy é isso ai mesmo.

Uso o Easy “bem antes de ser modinha”, desde que surgiu em 2014 ou 2015, não lembro bem…rs

Nunca tive problema nenhum. Nem em minha linha e nem em outras. Essa é a primeira vez que acontece alguma coisa.

Aconteceu comigo também, a vivo não quer nosso dinheiro.

O meu dinheiro ela quer, pois me aceitou, mas meu avô que é aposentado e tem bens, ela sabe que ele pode pagar um plano que sai mais caro que o Vivo Easy.

Eu comprei 100gb de internet em Outubro de 2020 e ainda tenho 24gb. Com o cashback eu comprei 100 diárias de ligação e ainda tenho 14.
Mesmo que minha internet acabasse hoje, é como se eu tivesse gastado menos de 15 reais por mês com plano de celular.
Pro meu pai eu ativei o Easy faz quase 2 anos e ele ainda tem 98gb.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.