Ao cancelar o Claro Flex eu perco a linha (número) ou volta pro pré-pago?

A linguagem do cancelamento é confusa, fala algo sobre “perder o acesso a linha Claro Flex”. Li também no Reclame Aqui algumas pessoas relatando ter fica sem sinal após o cancelamento.

Quem já cancelou poderia nos dizer o que acontece? Se volta pro pré-pago ou como são os procedimentos.

Se vai continuar com a claro e não quer arriscar perder o numero, liga pra central e pede pra mudar o plano para um controle, se não, talvez valha a pena pedir portabilidade direto, sem cancelar o claro flex.

1 curtida

Quando eu cancelei o meu, meu chip ficou sem sinal por um dia (mais por culpa minha, já que eu estava sem Wi-Fi e quando o plano foi cancelado, perdi a conexão e deu problema, mas depois consegui resolver), aí quando voltou a ter sinal, ficou mais quatro dias preso no 3G até voltar a pegar o 4G de novo, mas não cheguei a perder a linha. Ah, depois que eu cancelei, ele voltou para o pré-pago. Pelo menos comigo foi isso que aconteceu

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.