Anúncio de Xbox na Americanas é confiável?

Bom, eu achei um xbox one s na americanas por 2600 reais, mas muitas das pessoas que avaliaram o produto não compraram ele, eu quero saber a opinião de vocês.

Link:

https:// www.americanas.com.br/produto/2066366638?pfm_carac=xbox-one-s-1tb&pfm_page=search&pfm_pos= grid&pfm_type=search_page

Tire o espaço do link ok?

Confiável é, mas por esse preço eu já compraria o Series S…

Detalhe: É Marketplace. A Americanas garante o produto ou dinheiro de volta, mas pode sofrer atrasos porque a logística não é deles.

2 curtidas

Valeu, mas é o mais barato do mercado esse ai, e ele é melhor que o series s

1 curtida

Series S é muito melhor que o One S, o One S é o console mais fraco da geração passada da Microsoft.

2 curtidas

bem, o xbox series s é melhor quando se fala de gráfico, mas quando o assunto é performance, o xbox one s amassa!

O Series S tem muito mais performance do que o One S, infinitamente maior. Tanto em processamento, quanto no SSD.

2 curtidas

WRC 9 - Xbox One X vs Xbox Series S - Frame Rate Test - YouTube provando o que o @edgar falou.

E olha que é o X ali, não o S.

1 curtida

Aqui você compra e recebe ainda hj

O Xbox One S é o console da geração passada. O Xbox Series S é a versão sem leitor de disco da nova geração (atual). O Series S é muuuito mais rápido que o One S, em todos os aspectos.

A Microsoft fez uma cagada com esses nomes. Se não parar pra prestar atenção você se confunde com facilidade.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.