Antigo DirecTV Go muda de nome (de novo): DGO agora é Sky+

Eu acho que esse nome deveria ter sido usado desde o comeco. Sky tem um nome muito mais forte que DirecTV que há anos tinha sumido do mercado e só reapareceu nesse serviço.

14 curtidas

Quando eu tive o Direct TV Go, que depois migrou para DGO, eu sempre me perguntava porquê não era Sky, que é um nome bem mais forte no Brasil. Finalmente tomaram a medida certa.

4 curtidas

Será que é por isso que está impossível acessar a parte de gerenciamento de conta em dispositivos Apple? Usei FF, ME, Safari e nada de conseguir verificar sobre minha assinatura. E olhando agora, no iOS não quer atualizar o app

Só espero que o Sky+ tenha um preço menor. O Claro TV+ App custa 20 reais a menos e tem mais canais.

1 curtida

Nostalgia, eu assinei só por ser chamado DIRECT TV, era o melhor serviço, foi o primeiro com antena, era sinônimo de inovação.

Eu nunca tinha assinado, a duas décadas atrás tinha baita vontade de assinar. E ao assinar o virtual, foi nostálgico ao mesmo tempo.

Pra mim, pessoalmente, o SKY me remete a maracutaia. O logo tipo é terrível, ele veio depois, correu atrás. E a SKY era a NET por satélite, era caro, até hoje o modelo satélite com os aparelhos é uma fortuna por mês. Não me remete a nada positivo.

Bom, eu sai do Direct TV Go logo no no primeiro ano, minha conta se auto cancelava toda hora, era uma droga. Foi pra Claro TV+ e estou até hoje, é a melhor no momento.

1 curtida

Na realidade o que arruinou a DGO foram os sucessivos aumentos de preço. Quando a Claro liberou o uso de cartão de crédito para assinar o Claro TV+ saí do DGO para ir pro Claro TV+ App.

Sou assinante Sky sempre uso DGO pelo Fire TV logando como assinante SKY mas desde dia 19/11 só consigo pelo computador ou celular…. Já abri vários chamados na central SKY informando situação os mesmos dizem que é problema sistêmico e até hj nada. Deve ser em razão dessa mudança mas questiono, por que não ser sincero depois de aguardarmos vários minutos de atendimento na central?

Saudades da minha assinatura de 59,90 com 5 anos de HBO grátis… que cancelaram por “erro técnico” deles e nunca mais devolveram a oferta da HBO, mesmo admitindo que tinha sido falha deles. Acabei cancelando e migrando pra Claro TV+.

Sou assinante do serviço desde o lançamento e é interessante ver a evolução dele. O app melhorou muito e a estabilidade também, apesar de que nos últimos dias ele tem se deslogado com mais frequência.

Apesar dos sucessivos aumentos no preço, ainda compensa ficar já que divido a mensalidade, e com três telas vai ficar ainda mais barato, sem contar que ainda tenho acesso à HBO Max.

Por falar em HBO, ela estava de mudança de nome também, não? Sei que nos EUA já mudou, mas por aqui nada ainda.

A Warner anunciou que a mudança da sua plataforma de streaming na América Latina está previsto de acontecer no primeiro trimestre de 2024.

A Sky precisa otimizar urgentemente a navegabilidade e corrigir diversos problemas que tem no DGO. Eu usei o aplicativo tanto numa SmartTV da Samsung como num celular Android. Para trocar de canal, não é nada intuitivo, sendo que toda vez você precisa acessar a lista de canais para conseguir trocar de programação. Além disso, o catálogo de vídeos on demand apresenta diversos conteúdos com um cadeado, que eu suponho ser exclusivo a contratação de pacotes adicionais, como HBO Max, Telecine, etc. Se não está disponível para o cliente, deveria aparecer só se o cliente for compatível de assistir ou se procurasse um título em específico na aba de pesquisa. Ficar tudo numa tela só deixa tudo desorganizado e cria a falsa ilusão de que pode assistir tudo aquilo. Fora os trailers da Telecine, que é desnecessário.

Ah sim, obrigado pela info. Aguardo ansioso a chegada do serviço oficialmente no Fire TV, deve vir após a mudança por aqui no BR também.

Contratei a DirecTV Go na semana de lançamento, não tive problemas. Os problemas vieram depois, os aumentos (mesmo a concorrência oferecendo preços menores) e a precariedade do aplicativo (que a cada atualização ficava pior, como pode isso!?).

Bom, cancelei com quase 2 anos, pois além disso tudo outra coisa que não tem haver com ela, mas é o produto que ela oferece, a qualidade dos canais da tv paga está em constante declínio (ao meu ver), pois as produções estão com conteúdos cada vez mais questionáveis e a repetição dos mesmos é intermináveis.

Eles fizeram isso com todo mundo. Perceberam que não conseguiria cumprir a oferta e criaram essa lorota aí. Com meu irmão foi a mesma coisa.
Alegaram erronde cobrança em um cartão válido até hoje.

Sky+ muito melhor e mais bonito

É pra tentar conseguir upsell :person_shrugging:

Mas até nisso eles não são competentes, já que ao invés de aparecer um pop-up informando que para assistir determinado conteúdo necessita de pagamento adicional ou precisa fazer upgrade de pacote, só aparece uma mensagem de erro, e a aba AJUDA nem auxilia em dizer o que ele significa. Tenebroso!

O maior problema do DGO é que quem tem o premiere pela Sky não consegue ver pelo aplicativo, e acabei de baixar o aplicativo SKY+ no celular e parece que continua do mesmo jeito, vc compra o campeonato brasileiro pela SKY e não consegue ver pelo aplicativo! Só consegue ver se fizer a assinatura do premiere por outras plataformas, um absurdo ano meu ponto de vista!