Antigo DirecTV Go muda de nome (de novo): DGO agora é Sky+

Eu acho que esse nome deveria ter sido usado desde o comeco. Sky tem um nome muito mais forte que DirecTV que há anos tinha sumido do mercado e só reapareceu nesse serviço.

14 Likes

Quando eu tive o Direct TV Go, que depois migrou para DGO, eu sempre me perguntava porquê não era Sky, que é um nome bem mais forte no Brasil. Finalmente tomaram a medida certa.

5 Likes

Será que é por isso que está impossível acessar a parte de gerenciamento de conta em dispositivos Apple? Usei FF, ME, Safari e nada de conseguir verificar sobre minha assinatura. E olhando agora, no iOS não quer atualizar o app

1 Like

Só espero que o Sky+ tenha um preço menor. O Claro TV+ App custa 20 reais a menos e tem mais canais.

2 Likes

Nostalgia, eu assinei só por ser chamado DIRECT TV, era o melhor serviço, foi o primeiro com antena, era sinônimo de inovação.

Eu nunca tinha assinado, a duas décadas atrás tinha baita vontade de assinar. E ao assinar o virtual, foi nostálgico ao mesmo tempo.

Pra mim, pessoalmente, o SKY me remete a maracutaia. O logo tipo é terrível, ele veio depois, correu atrás. E a SKY era a NET por satélite, era caro, até hoje o modelo satélite com os aparelhos é uma fortuna por mês. Não me remete a nada positivo.

Bom, eu sai do Direct TV Go logo no no primeiro ano, minha conta se auto cancelava toda hora, era uma droga. Foi pra Claro TV+ e estou até hoje, é a melhor no momento.

1 Like

Na realidade o que arruinou a DGO foram os sucessivos aumentos de preço. Quando a Claro liberou o uso de cartão de crédito para assinar o Claro TV+ saí do DGO para ir pro Claro TV+ App.

Sou assinante Sky sempre uso DGO pelo Fire TV logando como assinante SKY mas desde dia 19/11 só consigo pelo computador ou celular…. Já abri vários chamados na central SKY informando situação os mesmos dizem que é problema sistêmico e até hj nada. Deve ser em razão dessa mudança mas questiono, por que não ser sincero depois de aguardarmos vários minutos de atendimento na central?

1 Like

Saudades da minha assinatura de 59,90 com 5 anos de HBO grátis… que cancelaram por “erro técnico” deles e nunca mais devolveram a oferta da HBO, mesmo admitindo que tinha sido falha deles. Acabei cancelando e migrando pra Claro TV+.

Sou assinante do serviço desde o lançamento e é interessante ver a evolução dele. O app melhorou muito e a estabilidade também, apesar de que nos últimos dias ele tem se deslogado com mais frequência.

Apesar dos sucessivos aumentos no preço, ainda compensa ficar já que divido a mensalidade, e com três telas vai ficar ainda mais barato, sem contar que ainda tenho acesso à HBO Max.

Por falar em HBO, ela estava de mudança de nome também, não? Sei que nos EUA já mudou, mas por aqui nada ainda.

A Warner anunciou que a mudança da sua plataforma de streaming na América Latina está previsto de acontecer no primeiro trimestre de 2024.

A Sky precisa otimizar urgentemente a navegabilidade e corrigir diversos problemas que tem no DGO. Eu usei o aplicativo tanto numa SmartTV da Samsung como num celular Android. Para trocar de canal, não é nada intuitivo, sendo que toda vez você precisa acessar a lista de canais para conseguir trocar de programação. Além disso, o catálogo de vídeos on demand apresenta diversos conteúdos com um cadeado, que eu suponho ser exclusivo a contratação de pacotes adicionais, como HBO Max, Telecine, etc. Se não está disponível para o cliente, deveria aparecer só se o cliente for compatível de assistir ou se procurasse um título em específico na aba de pesquisa. Ficar tudo numa tela só deixa tudo desorganizado e cria a falsa ilusão de que pode assistir tudo aquilo. Fora os trailers da Telecine, que é desnecessário.

Ah sim, obrigado pela info. Aguardo ansioso a chegada do serviço oficialmente no Fire TV, deve vir após a mudança por aqui no BR também.

1 Like

Contratei a DirecTV Go na semana de lançamento, não tive problemas. Os problemas vieram depois, os aumentos (mesmo a concorrência oferecendo preços menores) e a precariedade do aplicativo (que a cada atualização ficava pior, como pode isso!?).

Bom, cancelei com quase 2 anos, pois além disso tudo outra coisa que não tem haver com ela, mas é o produto que ela oferece, a qualidade dos canais da tv paga está em constante declínio (ao meu ver), pois as produções estão com conteúdos cada vez mais questionáveis e a repetição dos mesmos é intermináveis.

Eles fizeram isso com todo mundo. Perceberam que não conseguiria cumprir a oferta e criaram essa lorota aí. Com meu irmão foi a mesma coisa.
Alegaram erronde cobrança em um cartão válido até hoje.

1 Like

Sky+ muito melhor e mais bonito

É pra tentar conseguir upsell :person_shrugging:

2 Likes

Mas até nisso eles não são competentes, já que ao invés de aparecer um pop-up informando que para assistir determinado conteúdo necessita de pagamento adicional ou precisa fazer upgrade de pacote, só aparece uma mensagem de erro, e a aba AJUDA nem auxilia em dizer o que ele significa. Tenebroso!

2 Likes

O maior problema do DGO é que quem tem o premiere pela Sky não consegue ver pelo aplicativo, e acabei de baixar o aplicativo SKY+ no celular e parece que continua do mesmo jeito, vc compra o campeonato brasileiro pela SKY e não consegue ver pelo aplicativo! Só consegue ver se fizer a assinatura do premiere por outras plataformas, um absurdo ano meu ponto de vista!