Antena "invisível" de TV digital tem design curioso em forma de Y

1 curtida

A ideia é boa, mas o cabo é muito curto, se quer esconder atrás de um movel o cabo pode precisar faze voltas e ai vai precisar adapta ele.

8 curtidas

Por 19,90 é um bom atrativo

9 curtidas

Há um ano, minha TV não tem antena. Uso streaming.

SBT tá disponível no YouTube. Globo no globoplay. Band é transmitida ao vivo no próprio site.

2 curtidas

Tá 20,90 na Amazon, com Prime:

(é link de afiliado do TB, btw)

3 curtidas

Com delay e cheio de compressão…

4 curtidas

Blz, vai lá assistir a copa via streaming, os vizinhos vão estar comemorando o gol 5 segundos antes de você.

9 curtidas

Se achar um streaming direto de lá pode ter um delay menor que a TV aberta que tem de receber o sinal e transmitir ele de novo.

4 curtidas

Comprei essa antena e tive que devolver. Coloquei atrás da TV e, além de pegar muito menos canais do que as tradicionais, ficava travando. Bem ruinzinha, apesar da ideia ser legal.

1 curtida

Essa antena pode ser um Y ou um Tesão

Deve ser atena pra quem mora no centro de grandes capitais, aqui se eu usar uma dessa só vai pegar a Globo

3 curtidas

Sou cético com antes internas. Quando instalei minha TV na parede, queria sumir com o cabo da antena e optei por uma interna bem discreta e grudei atrás da TV. Resultado: não pegou nenhum canal. Voltei pro cabo da antena externa.

Já tive várias desses tipos e nenhuma nunca pegou bem. Pra quem mora em mega capitais deve funcionar muito bem, mas eu moro nem tanto assim no interior, fico a 1 hora da capital São Paulo e aqui essas antenas não servem, tem que ser a externa mesmo.

1 curtida

Até me interessei mas os comentário são desanimadores. A antena não captou os canais para a maioria dos usuários.

1 curtida

Lembra dessas antenas aqui:

image

ela é uma versão menos feia dela, se uma dessas funciona, essa da Aquário vai funcionar, é o tipo de antena para lugar com sinal muito forte. Provavelmente até um pedaço de arame pega o mesmo sinal que essa antena.

Se eu for falar mal de todas as antenas que não funcionam na minha casa pq moro em um lugar de sombra, não vai sobrar nenhuma, aqui para pegar o sinal a antena está a 10 metro do chão, num mastro de 4 metros preso em cima da caixa de água que o topo tem 6 metros do chão (quase tive de manda construir uma torre para a antena da TV). Mas já morei em lugar que essa antena da foto tinha uma imagem perfeita, pq eu enxergava a antena da emissora da minha janela.

2 curtidas

Não necessariamente. Aqui funciona essas parecidas com a da foto, mas a da Aquário não funcionou. A qualidade que é ruim mesmo.

2 curtidas

A TV da cozinha aqui de casa é exatamente isso kk (e pega uns 20 canais, eu acho)

Sinceramente não achei o design muito “invisível” na parede. Acho que aquele modelo tradicional com base magnética já é compacto o suficiente para ser discreto e até escondido atrás da TV (é o que eu faço aqui).

Também já vi esta outra que é mais plana, nunca testei, mas parece ser também outra opção para colocar atrás do televisor sem que ninguém perceba:

Mas, para quem quiser, fica a dica que na Casas Bahia da pra comprar a essa Aquário por R$20,50 com frete grátis dependendo do CEP:

:point_right: https://tbnet.me/3Up8e4M

1 curtida

Se não der pra ligar ela como estrela-triangulo, não quero. D:

1 curtida

estou nessa há 4 anos e sinto pouca falta, mesmo porque a Globo local pega no app também. até penso em comprar a antena para assistir Record e SBT local, mas não é algo que eu esteja com pressa de fazer.