Anker lança hub 5 em 1 com USB, HDMI e Ethernet no Brasil

Originally published at: Anker lança hub 5 em 1 com USB, HDMI e Ethernet no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Novo cabo adaptador 5 em 1 da Anker chega ao mercado brasileiro com portas USB 3.0, HDMI 4K e Ethernet

Eu tenho um parecido da ugreen, muito bem feito e construído, e custou R$ 100 no Shopee. É muito útil, mas esse preço aí tá surreal

Estou a 3 semanas procurando um de qualidade pois os ultimos dois que eu comprei pra usar aqui começara ma falhar com menos de 2 semanas de uso, ae comprei um da Baseus(muito bom por sinal), esse ae vai ser uma boa opção

Queria mesmo é saber se meu One Hyper suporta um desses, principalmente agora que ele recebeu android 11

mais caro que a própria caixinha de som deles :anguished: :frowning:

provavelmente sim, tem adaptadores hdmi e otg na amazon americana que são compatíveis com o Hyper, então provavelmente esse funcione também

tem certeza? pois nunca achei em nenhum lugar uma confirmação que o One Hyper suporta adaptadores USB-C para HDMI, é justamente por isso que comentei, pois justamente queria comprar um dock para o meu celular para conectar ele num monitor.

Mais de 430 reais? C eh doido…

Pergunta: isso ai é produzido pela Positivo ou importado da Anker? No primeiro caso, nem quero mesmo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.