Android stock com atualizações ainda existe no Brasil?

Fala, galera! Estava considerando voltar pro Android depois de um bom tempo no iOS (acho que desde 2015?) e me peguei pensando… Android stock ainda existe no Brasil? Acompanhei algumas notícias aqui no Tecnoblog e em outros sites de notícias, além das discussões aqui da comunidade, e me parece haver um problemão no que diz respeito às atualizações da Motorola, por exemplo. Pesquisando por aí, aparentemente, atendendo esses requisitos só celulares que não se encontram de forma fácil no Brasil (Pixel, Xperia, Nothing Phone etc.) Que outras opções existem? Como anda a situação? Valeu!

Acho que o Philco Hit P12 tem Android Puro, mas não por opção e sim por preguiça/orçamento da Philco. hahaha
Os outros são mais Motorola: G200, o G71, One Hyper e o Edge Pro.

2 curtidas

Ao meu ver o mercado Android se resume a tu importar um Pixel ou usar a interface da Samsung, todo o resto é quase certo que não vai receber atualizações do Android.

4 curtidas

Nem vale a pena usar Android puro hoje em dia, menos funções e não é mais garantia de atualização

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.