Android Recovery sem botão power

Oi, tenho um moto e6 play e recentemente o botão power deixou de pegar…
Até ai ok, porem hoje na hora de ligar ele estava sem bateria, vi uns videos no youtube que me levou até a tela de Android Recovery e agora não consigo sair daqui pois o botão power não funciona então não posso executar nenhuma função da tela, o que eu faço? Se tiver alguma opção sem resetar o celular ficaria muito feliz mas se for o unico jeito tudo bem, só me ajudem por favor
P.S ja tentei resetar pelo pc e não deu certo

Sim, tem uma opção: leva na assistência técnica da Motorola… porque entrar em modo de recuperação e o botão estragar não são sinais muito legal quando aparecem de forma isolada, agora simultaneamente é ainda pior… hahaha

3 curtidas

aaa era tudo que eu não queria, mas vlw ai, vou levar amanhã

se o botão não estiver funcionando, porém, se vc tem acesso ao PC com os drivers de ADB, tem como vc sair dessa tela usando “fastboot reboot”
espere o smartphone descarregar e o coloque na carga pressionando o botão correspondente ao fastboot do seu dispositivo (pode ser volume cima ou baixo)
tem que ser no mesmo tempo que vc colocar o cabo, pois isso irá engatilhar como um botão power.

3 curtidas

Eu ja tinha desistido
A última coisa que eu ia tentar era fazer exatamente oq vc falou, esperar a bateria acabar e ligar por fastboot que era oq eu já estava fazendo antes, eu acabei indo pro recovery pois no fastboot eu apertei la sem querer… A bateria acabou depois de um tempo e eh liguei ele por la e deu certo, mas vou levar na assistência de qualquer forma para arrumar o botão, obrigado pela ajuda

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.