Android 14 no Galaxy S22: a espera continua

2 curtidas

Não dou sorte mesmo, ou sou péssimo pra fazer escolhas, fiquei um mês pensando se comprava um S22 ultra ou um iPhone, meses depois minha duvida foi respondida com fatos!

6 curtidas

Não basta ser um forninho, tem que ser um forninho desatualizado.

2 curtidas

Seu critério pra escolher um smartphone é qual atualiza antes?
Eu em…

Tenho um S22U e não acho que esquenta tanto, devo ter dado sorte então.

8 curtidas

Acho que o problema maior é na versão normal. Nada que impeça o uso, mas não posso perder a piada.

1 curtida

Ah sim esqueci que o processador do Ultra é diferente.

3 curtidas

Apple mandou abraços :heart_hands:

2 curtidas

Quer forno maior que o iPhone 15? Huahuahua

1 curtida

Ué? Até aonde eu sei toda a linha S22 usa o Snapdragon 8 Gen 1 no Brasil (e continua usando, ao contrário do que andam dizendo por aí).

2 curtidas

Nada a ver com sorte, azar, má escolha. Eu acho é que você está fazendo uma tempestade em copo d’água. O aparelho será atualizado em breve, então o foco deveria ser se o aparelho faz tudo aquilo que promete fazer. Se faz, a diferença de um, ou dois meses não deve ser fator para arrependimento. Não comprando o IPhone 15 Pro Max, você se livrou de uma bomba muito mais impactante que um simples atraso na atualização.

2 curtidas

Estranho essa matéria, meu S22Ultra foi atualizado bem antes de virar o ano, se eu não me engano foi atualizado dia 23 de dezembro.
Se não instalou automaticamente, vai nas configurações e manda instalar que já está disponível sim.
Já estou com o Android 14 UI 6.0 sem fazer nenhuma gambiarra.

2 curtidas

Tenho um s22 ultra e até agora nada. Já fiz inclusive isso aí. Teu s22 ultra é brasileiro?

1 curtida

Por essas e outras sai da Samsung faz anos, prefiro ficar aqui no Brasil com os Pixel com 5G desabilitado do que esse lenga lenga a cada nova versão…Que me lembro recebi o 14 em agosto, é muita defasagem!!

1 curtida

O cara que compra Android esperando atualização é o verdadeiro sofredor iludido.

3 curtidas

Mas se vc compra lá fora, o modelo da Samsung com rom do exterior atualizou meses atrás. E dá para usar o 5G.

2 curtidas

Isso vira notícia, mas o fato da OneUI não vim com a função contra burn-in não? É um desserviço do TecnoBlog não divulgar essa informação, para deixar seus leitores alerta sobre não atualizarem quando a atualização chegar.

Vai dar burn-in? One UI 6.0 não tem função que evita danos em telas AMOLED, dizem usuários - TudoCelular.com

Samsung confirma que celulares da linha Galaxy terão novamente proteção contra burn-in no Android 14 - TudoCelular.com

TudoCelular dando um banho em vocês no que se trata de informações. Quem diria.

2 curtidas

Oi! Obrigado pela sugestão. Nós estamos monitorando o caso. Não sei se viu, mas parece que a One UI 6.1 volta com a função que protege do burn in.

1 curtida

Buguei geral agora, a Sammy faz um rolo com esse rodízio de processadores que nem sei mais nada kkk.
Só sei que o meu S22U é Snapdragon 8gen2 mesmo, pelo menos no meu uso não acho que ele esquenta, cheguei a sentir isso poucas vezes uns meses atrás que tava batendo us 37ºc.

E qual a vantagem de ter um smartphone top, atualizado, e capado?

2 curtidas

Sim, tá na notícia que eu postei no meu comentário.

Mas o ponto é que já vamos para 3 meses que esse assunto tá sendo falado lá fora e vocês não noticiariam a respeito. Entendo que tem que ser feito uma apuração, mas não deveria levar tanto tempo. Quando a Samsung resolver o problema aí já não é mais necessário.

É um assunto importante. Quantas pessoas teriam deixado de atualizar se soubessem por vocês que a OneUI 6.0 tá com esse problema? Eu mesmo tenho o Tab S9, recebeu a notificação de atualização semana passada mas eu não irei atualizar até resolverem isso.

1 curtida