Android 14 chega para Galaxy S21 FE, A52s e tablets da linha Tab S8

1 curtida

Atualizei no meu S21 FE e a One UI 6 me parece muito mais leve e mais rápida que antes. Parece até que acabei de abrir e configurar o FE, mas já com todos os meus apps e dados lá dentro. Minhas impressões iniciais são positivas!

3 curtidas

Tem que tirar o m23 da lista visto que a Samsung voltou atrás e tirou o update do ar

Se resolver o problema de aquecimento em tarefas simples já melhora o aparelho em 90%.

Quando comprei o meu era uma maravilha, mas depois que passou pro Android 13 foi só decepção, nada funcionava direito, além do aquecimento, e nunca da Samsung dar jeito nisso.

1 curtida

Andei lendo por aí que o Android 14 usa significativamente menos memória RAM.

2 curtidas

No A52s aqui só percebi de diferente a nova fonte. De resto tá tudo bem igual, inclusive a performance.

1 curtida

Chegou também no tab S6 Lite 2022😀

1 curtida

Tem alguns apps bufando depois da atualização.

Meu conector usb c tá dando umidade e não deixa carregar desde que atualizei. Já são 2 semanas carregando somente sem fio. Já formatei, já fiz de tudo e não resolve

Às vezes entrou água e realmente está com umidade internamente.

Rían, desliga a notificação. Já aconteceu isso comigo e a única forma de solução foi desligar tal notificação, aí ele voltou a carregar normalmente. Tá certo que o meio foi pq tinha água, não sei se de umidade vai funcionar. Espero que ajude. E só vc procurar no Google como desliga a notificação de umidade e veja se vai dar certo.

Sério? Assim que comprei o S21 FE eu o atualizei imediatamente pro Android 13. Desde o início eu nunca tive nenhum problema no 13. Te juro. Pelo menos essa foi a minha experiência de uso.

Siiiiimmmmmm!

A primeira coisa que percebi foi isso. Hoje é muito fácil sobrar entre 3,3GB a 2,8GB de RAM no meu uso diário, sendo que antes era comum sobrar uns 2GB ou menos. Simplesmente não sei o que fizeram, mas o S21 FE está visivelmente mais rápido do que antes.

Fora que o Android passou a pesar quase 14GB. Parece que diminuiu de tamanho (?).

Quando comprei ainda não tinha saído o 13 pra ele, então usei algumas semanas no 12 e era ótimo o aparelho.

Lendo em fóruns não é difícil a galera reclamando dos mesmos problemas, foi quando vi que a variante de 128 que é a problemática. A de 256 funciona bem. A sua é a de 256?

Todos atualizados com Android 14,com o anti BURN IN desativado?

O engasgo de abertura e fechamento da câmera sumiu no S21 FE! Pra isso serviu bem.

E o pós processamento das imagens logo após tiradas, tá rápido?

Tá sim. A performance no geral aumentou significativamente.

Que glória. Já aconteceu de perder o momento de uma foto porque a câmera tava bem lenta pra iniciar, trocar da frontal pra traseira, processamento da foto etc… Vou avisar minha mãe pra atualizar, infelizmente passei essa bomba pra ela kkkkkkkkkkkkkkk…

1 curtida