Android 13 Tiramisu: as principais novidades da nova versão do sistema

4 curtidas

Acho que nunca mais veremos novidades realmente inovadoras seja Android ou ios…
Me dá essa impressão

4 curtidas

o codinome do Android 13 é Tiramisu, aquela sobremesa de origem italiana que leva biscoitos de champanhe e café.

Faltou mencionar que esses biscoitos champanhe são embebidos em rum, que sem ele Tiramisu fica bem meh… =I

4 curtidas

MIUI já tem quase tudo

Acho que o prazo de lançamentos de novas versões é muito curto, não da pra revolucionar um SO em 1 ano de desenvolvimento, pra termos mudanças profundas todas de uma vez só se esticar o prazo de novas versões pra 2, talvez 3 anos.

5 curtidas

Pra que mudanças profundas se tudo que precisa vender é aumentar um número e o pessoal já fica feliz?

3 curtidas

Acho que nem é questão de vender, é questão de manter um sistema que agrade a maioria, quanto maior as mudanças mais chance do povo não gostar e maior o trabalho pra resolver.

É só não entregar o planejamento dos novos features da próxima versão do Android pra equipe que tem planejado os features novos do Windows 11.

Essa que o Android 12l não exibi o progresso da música no widget, só se for o visual compacto, pois ao arrasta o menu rápido pra baixo por completo irá exibir, pois o Android 11 é assim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.