Android 13 assume a liderança na lista de versões mais usadas do sistema

Logo mais chega um defendendo ios aonde sim e veloz, porem claro pelo hardware e software vim de um so local faz se uma obrigação. Android é ainda meio bagunçado, porem no geral meu S22 plus sequer atualizei ainda pro android 13, a autonomia de bateria nele ta ótima, ja amigos no android 13 com o mesmo modelo ta cada vez pior.

4 curtidas

Android 13 assume a liderança na lista de versões mais usadas do sistema

Não graças a Motorola :stuck_out_tongue:

4 curtidas

Será que é porque as pessoas estão trocando mais de celular? E pelo meu círculo de pessoas celulares cada vez mais caros… Tenho conhecidos que juravam que só comprariam celulares básicos… E hoje gastam 4 mil reais em um

2 curtidas

É porque a Samsung da 3/4 atualizações maioria dos dispositivos.

4 curtidas

Aqui a Samsung só vai mandar 2 versões de Android ( já tá indo pra última kkkk ) no m23

Também tem o fato dos smartphones já estarem vindo com a versão atual do Android, diferente de como era alguns anos atrás quando era bem comum ver celular sendo lançado com a versão anterior sendo que a atual já estava pra fazer aniversário.

7 curtidas

Nossa pode crer… Antigamente era comum você lugar alguns modelos até com 2 versões antes

4 curtidas

Hoje isso ainda acontece, só não em celulares. Mas no mercado de TV boxes, algumas TVs e outros dispositivos é bem comum lançarem dispostivos com Android bem atrasado.

1 curtida

Saudades Windows Phone