Android 12 retoma tradição do Google e ganha nome de sobremesa

1 curtida

Em vez de raspadinha, me lembra mesmo apenas uma casquinha de sorvete.

Toda essa palhaçada pra não usa Quindim no Android Q hahahaha

10 curtidas

Mais um dos doces que nunca provei.
Já ouvi falar nessa raspadinha, mas no Brasil não parece ser comum.

Imagine-se comendo gelo com calda de alguma coisa. É isso

4 curtidas

Não é muito comum, não. Mas até que é uma ótima sobremesa no verão do Rio de Janeiro. :stuck_out_tongue:

2 curtidas

E é isso, Android novo para uma meia dúzia de aparelhos top, enquanto o povao roda Android antigo em seus aparelhos. Enquanto isso no lado da fruta, aparelhos de 2015, estarão na versão 15 do iOS.

Eu curtia o nome de doces como apelidos para as versões do Android, dava ao SO um tom mais leve e divertido, além de gerar mais estátuas para o campus do Google. Torço para que a tradição volte.

1 curtida

Voltaram pra justificar acabar com o Android na versão Z e partir pro Fuschia depois?

é por isso que prefiro colocar custom ROM, o único problema são os bancos (alguns) que se acharem donos dos aparelhos e decide bloquear o uso em aparelhos modificados alegando segurança quando na realidade a segurança deveria vir deles sem interferir na liberdade do dono do aparelho, e não vejo lógica em segurança em um aparelho estacionado sem atualizações de segurança contra um modificado e atualizado com atualizações de segurança atual. eles vão no mais fácil sem se preocupar com a liberdade do usuário.

tenho um Moto G5S Plus que ainda teve 3 atualizações a mais de sistema via custom ROM, vai parar no Android 11 pq tem só 3gb de ram.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.