Android 12 ganha nova prévia com melhorias para apps de câmera

Originally published at: Android 12 ganha nova prévia com melhorias para apps de câmera – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Google lança Android 12 Developer Preview 3 com tela de abertura ao iniciar apps, feedback háptico aprimorado em jogos e mais

Bem bacana essa nova API de câmera. Espero q apps, como o Instagram, utilizem ele, mas algo me diz q vão só ignorar.

2 curtidas

Deu-me vontade em ter um smartphone Pixel para experimentar as novidades prévias do Android!

Só lembrando que a Google colocou tela de abertura na play store pra todos os celulares, oq me diz que quando o Android 12 sair vai virar padrão dos aplicativos deles independentemente da versão do Android.

1 curtida

Para ignorar só se estiver recebendo da Apple pra isso, porque é um dos diferenciais dos iPhone essa questão da câmera em apps de terceiros,

O Camera2 é muito bom, basta ver o resultado das GCam modificadas até em aparelhos simples.

(Ontem a noite eu estava me perguntando porque a Google ainda não tinha feito isso)

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.