Android 12 esconde novo visual que lembra One UI da Samsung

Originally published at: Android 12 esconde novo visual que lembra One UI da Samsung – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Nova interface oculta foi descoberta na prévia do Android 12; disposição de ícones e texto facilitam o uso com uma mão

Eu acho tão engraçado/estranho privilegiarem tanto posicionar tudo pra baixo e não ter ao menos uma opção contrária quando, apesar de eu entender que aquela pode ser como a maioria usa, a posição mais protegida pra segurar um smartphone é do meio pra cima: isso evita escorregar ou que um leve toque, esbarrão ou até balanço/deslize derrube o aparelho (sem nem falar que, na rua, alguém pode passar e pegar bem mais fácil).

1 curtida

Olha essa interface nova do Android 12 ta bem bonita para um android puro. Normalmente a versão pura do sistema é bem feia e basicona, mas dessa vez capricharam.

1 curtida

Na One UI é ao contrário. A interface padrão tem os elementos ocupando toda a altura da tela e, ao deslizar para baixo, tudo desce e os títulos ficam gigantes para preencher o espaço vazio no topo.

2 curtidas

Samsung como sempre saindo a frente da Google :man_facepalming:t5::joy:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.