Anatel homologa fones sem fio Samsung Galaxy Buds "Beans"

Originally published at: https://tecnoblog.net/349997/anatel-homologa-fones-sem-fio-samsung-galaxy-buds-beans/

Os Galaxy Buds Beans podem trazer um visual curioso de feijão gordinho e devem chegar ao mercado junto dos próximos Galaxy Note

1 Curtida

Faz 2 semanas que estou pensando em comprar um Galaxy Buds. Bom saber que agora espero mais um pouco pra ver se o lançamento desse baixa o atual.

3 Curtidas

Dois! A mão tá coçando pra comprar um.

1 Curtida

Eu quero um buds só pelo fato de tirar da caixa e já parear com meu galaxy, SIM só por isso kkkk

Assim, apenas olhando as fotos, caso esse seja mesmo o design final do produto, chuto que nem a pau que será mais confortável que os atuais Buds Plus (tenho eles e posso dizer que o encaixe e conforto são excelentes). Também achei esse “feijão” feio pra caramba.

1 Curtida

To no time de esperar baixar o preço dos atuais. Tomara que ajude, pq tá tenso.

Pelo que li em reviews, são de ótimo conforto mesmo.

1 Curtida

Vai ser mais um para coleção haha
Tá virando doença esse hobby de fone.

Sobre ele, talvez machuque menos minhas orelhas que o Buds+

1 Curtida

Eu peguei o Buds normal no site da Vivo, paguei 479 e tô felizão com eles. Não sei se compensaria eu gastar 300 mangos a mais pelo +.

1 Curtida

Kkkkkk. Pior que não é assim. Na verdade, a primeira vez é até meio chata.

Você tem que parear, instalar ele no Galaxy Wear, atualizar, pra só depois usar. E na real, esse lance de abrir o case e já conectar, funciona com qualquer fone TWS. Não diria pra você se privar por isso.

1 Curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.