Anatel estica prazo para operadoras cumprirem novas regras de 0800

1 curtida

Essas REGRAS da Anatel não valem de nada, NENHUMA operadora cumpre e posso dar 2 exemplos e até seria interessante o Tecnoblog questionar as Teles à respeito disso. 1º Tem uma resolução da Anatel em que o consumidor tem de ser atendido em até 60 segundos por atente humano e leva quase 3 à 5 minutos até chegar em humano para te atender. 2º As ligações de telemarketing tem de vir com 0303 e recebo ligações da Tim e da Vivo com número normal, seja fixo ou móvel. Uma palhaçada o que elas fazem com o consumidor. O maior erro ter fatiado a Oi, ela deveria ser vendida para um novo player, até parece que formaram um quartel e estão tirando “os ilimitados” e daqui uns dias até o simples WhatsApp deixará de ser ilimitado.

Sabe que isso são lojas credenciadas da operadoras querendo vender plano né, não é o atendimento direto da operadora te ligado, nunca recomendo assinar um plano por esses atravessadores.

Começou a pouco tempo essas ligações, e mesmo assim as ligações de telemarketing tem de vir com 0303 para identificação e mesmo que seja terceirizado, eles representam a operadora. Detalhe: Sou pós pago da Claro há 2 anos, antes disso usei por muito tempo Claro Flex, e não utilizo linha da Tim e da Vivo há muitos anos.

Eles não respeitam mesmo, tenta ligar no call center e veja se em 60 segundos a operadora te deu a opção de falar com um atendente humano!

Ai que está, eles nem deveriam estar vendendo dessa maneira que vendem, então obvio que não vão tá usando um numero oficial 0303, normalmente são central telefônicas clandestinas mesmo.
Assim como é normal as terceirizadas das operadoras venderem os teus dados pessoais de forma clandestina, ou como que a empresa rival sabe teu nome, endereço, telefone e que acabou de cancelar um plano de internet fixa?

1 curtida

Para supressa de ninguém, prazos são sempre estendidos
Isso é Brasil

1 curtida

Semana passada liguei na Oi pra mudar a forma de pagamento de débito automático pra débito no cartão o atendente me disse que meu plano não pode, que somente pra novos assinantes.
Reclamei no ReclameAqui e sem solução, no mesmo dia comecei a receber ligações e Whatsapp de outras operadoras oferecendo internet, até meu wpp de trabalho conseguiram achar.

Depois ainda tem gente que acredita em LGPD, tenho certeza que foi algum atendente “vendido” que compartilhou meus dados, enquanto tiver mão de obra humana manuseando os dados não existe privacidade.

1 curtida