Anatel e Ancine firmam acordo para combater a pirataria digital

Quero ver a Ancine ou a Anatel ir lá falar com as telecom dos morros no Rio.

5 curtidas

Não precisa, basta o bloqueio no fornecedor do link ou nos backbone.
mas isso requer investimento
eu não tenho tvbox, apenas um apk direto na tv TCL ate hoje funciona muito bem

1 curtida

A internet não chega lá via mágica, tem q ter fornecedor dos links.

1 curtida

“mas outros permitem a pirataria de canais fechados, PPVs e streamings, transmitindo os conteúdos com um pagamento único, assinatura de baixo custo ou apenas com a compra do produto”

Basicamente qualquer coisa com Android, seja TV, box, stick, celular espelhando na TV… O problema disso é que a Agência Nacional à Toa - Anatoa não quer saber de trabalhar para definir lé e cré e fica barrando inclusive equipamentos legítimos homologados pelo Google/Netflix e também já homologados no Brasil pela própria agência, como as Mi Box. Tudo isso por supor, sem nenhuma prova ou evidência, que o usuário fará uso de serviço de pirataria. Estão agindo pela possibilidade.

Partindo dessa premissa tosca, daqui a pouco nem notebook se vende mais nesse país para ninguém consumir pirataria. A Anatoa acha que o problema do adultério é o sofá…

@darth @RonDamon Isso mesmo, mas a solução para isso não é muito simples, pois de onde eles provavelmente estão pegando link nem sabe do uso da internet para esse determinado fim.

Parte até do principio do compartilhamento entre vizinhos. A 20 anos atrás quando a Oi chegou com a internet de 1 mega na minha região eu peguei a internet do vizinho dos fundos da minha casa, ele não era cliente empresarial, mas mesmo assim distribuía a internet e não era só pra mim.

Daí você tira, que mesmo assim ainda era melhor que a internet discada, kkkk.