Anatel abre consulta sobre uso do 0303 por empresas de cobrança e doações

1 curtida

Recebo ligações o dia todo de telemarketing e raramente chega pelo 0303, normalmente eles pegam numero de celulares com ddd da própria cidade. Ninguém respeita a anatel.
Ativei o bloqueio de números desconhecidos no iphone e resolveu o problema.

1 curtida

O prefixo 0303 é obrigatório desde 2021, mas somente para empresas de telemarketing ativo

Alguém avisa pra TIM usar isso. Sério. Tô a um passo de mandar o pessoal de telemarketing dessa operadora pro inferno. hahaha

Está insuportável, eu nunca sofri com ligações indesejadas antes desse 0303, agora estão burlando esse mecanismo aí e usando números aleatórios de celular com o mesmo DDD da cidade. Vou ter que fazer igual e bloquear todas as ligações de números que não estejam na agenda.

Meu caso pode ser pior :joy: a Vivo liga todos os dias oferecendo uma oferta “imperdível”, mais quando eu digo que já sou cliente da Vivo por imposição e que não quero a oferta que por sinal é pior do quê a que já tenho, a atendente pede o CEP da minha residência para retirar o contato do sistema.

Quando eu disse que ela tirasse pelo numero que ela ligou ela disse: “O sistema não funciona assim, se você não me der o CEP nós vamos continuar ligando”.

Já pensou numa coisa dessa.