Among Us revela novo mapa The Airship com dois andares

Originally published at: Among Us revela novo mapa The Airship com dois andares – Jogos – Tecnoblog

Novo mapa de Among Us, The Airship, terá dois andares e chega no início de 2021, ainda sem data mais específica

Se continuar com apenas 10 pessoas no máximo, não terá graça um mapa gigantesco, principalmente hj em dia com um público que desiste logo quando descobre que não é o impostor, sobrando uns 6 ou 7.

1 curtida

Realmente, essa é uma situação bem chata, eles deveriam criar alguma penalidade para quem faz isso ou até mesmo, bloquear a pessoa de sair da partida, salvo quando ela for ejetada.

2 curtidas

eu ouvi falar que haverá a possibilidade de jogar com 15 jogadores já que esse mapa é maior.

1 curtida

É bem por aí, tem gente que só vê graça quando é o impostor. Eu prefiro ser tripulação, menos “tenso”. Mas pelo que eu li, estavam com planos de implementar um sistema de login de usuário no jogo, talvez justamente para identificar usuários que atrapalhem as partidas.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.