Among Us prepara medidas contra jogadores trapaceiros

Originally published at: Among Us prepara medidas contra jogadores trapaceiros – Jogos – Tecnoblog

Desenvolvedora do game entra na batalha contra hacks no jogo, mas a luta não deve ser fácil

3 curtidas

O jogador tem que ter uma fragilidade psicológica absurda pra recorrer a cheat num jogo assim. Não dá pra entender qual é o sentimento que se busca alcançar com esse tipo de trapaça.

7 curtidas

Irritar os outros.
Tem gente que adora fazer isso.

3 curtidas

É algo tão besta, que se a desenvolvedora não fizer nada, com o tempo essa turma some. Porque realmente não se ganha nada com isso, e nem mesmo serve pra demonstrar inteligência.

2 curtidas

Trolls da Internet. O importante é ver pegar fogo…

2 curtidas

É o contrário, na verdade.
Tem que ter um nivel de maturidade baixissimo pra usar hack em jogo nesse estilo.

2 curtidas

Além dos hacks tem os idiotas que sempre saem da partida por que não foram escolhidos para serem os impostores e os mimadinhos que dão chilique quando são descobertos na primeira rodada…

Amém, senhor.

O jogo é legal, mas os hacks estragam toda a jogatina.

E os apressadinhos que vão lá e clicam no botão sem motivo.

Se fosse eu, tentaria banir cheats, mas também criaria uma versão (ou uma área de jogo, dependendo de como é a estrutura do jogo) onde tudo é permitido.
E baniria quem usa cheats na versão vanilla e só permitiria usar a outra versão.

1 curtida

A vida da pessoa deve ser tão sem graça e miserável que ela tem de procurar arruinar a diversão alheia para ter um pouco de prazer. Só pode.

Ah… devia ter softban pra esse tipo de pessoa… fez isso 3 vezes, fica 30 dias sem ser impostor. E morrendo nos primeiros 3 segundos. (died of n00bness)

1 curtida

Esse é o tipo de jogo para se jogar com amigos ou conhecidos. Jogar com aleatórios tira toda a diversão. Mesmo sem contar os trapaceiros, tem esses problemas aí que você mencionou, fora os que apertam o botão por qq motivo.

Não consigo entender como alguém acha que uma pessoa ficaria irritada ao morrer logo no início em um jogo que não demora 10 minutos. Já aconteceu comigo, só iniciei outro jogo e pronto.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.