Among Us explica como será seu sistema de contas em nova atualização

Originally published at: Among Us explica como será seu sistema de contas em nova atualização – Jogos – Tecnoblog

Produtora explica como sistema de contas funcionará, ou limitará, as partidas em Among Us, após atualização programada

2 curtidas

A princípio, nada de novidade propriamente dita (além de um mapa, que deveria ter saído a mais de 4 meses), incrível como um jogo com potencial enorme, nas mãos de um empresa incompetente, vira uma porcaria sem correção de bugs, sem atualizações frequentes e perdendo usuários a cada dia que passa.

Sinceramente. Eu dúvido que chegue no final de março mais se chegar ficarei muito feliz.
Por favor Inersloth. Se não conseguirem trazer a atualização pelo menos resolve esses bugs. Eles estão destruindo o jogo.

Ouvi dizer que o código do jogo é muito complicado. E só tem 4 pessoas criando esse jogo. É claro que eles vão demorar e eu dúvido que chegue no final de março. Tomara que apareça uma luz no fim do túnel e que eles resolvam principalmente os bugs e tragam a atualização.

1 curtida

A nova roleta de discussão ficou um lixo… E em inglês pra piorar

Não precisa ser nenhum expert, pra entender que o jogo mais baixado de 2020, não pode ter uma equipe de somente 4 pessoas (se é que isso é verdade), não ter atualizações, não ter conserto de bugs que vem desde o lançamento, tudo isso torna a empresa extremamente incompetente sim, muitas empresas almejam o sucesso e quando conseguem tratam aquilo com carinho, o que não é o caso… Só olhar os sucessos recentes FF, Fortnite, BrawStars, FallGuys sempre com atualizações, novidades e correções.

Não, o estúdio tem 5 pessoas.

A quinta pessoa foi contratada recentemente (acho que em 2020) e eu acho que foi contratada pra lidar com as redes sociais da empresa (eu acho que saiu uma notícia aqui no TB sobre isso, mas não tenho certeza).

1 curtida

Eu estou querendo jogar mais com o nome do anime so q apareceu isso eu estou muito triste com isso estou muito querendo jogar com o nome do anime pfvr me expliquem como eu posso fazer para jogar com o nome do anime

Ainda estou jogando ** AMong US ** no meu dispositivo móvel agora. Eu geralmente faço o download em TechGara

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.