Americanas Mais é resposta ao Amazon Prime com Deezer Premium

Originally published at: Americanas Mais é resposta ao Amazon Prime com Deezer Premium – Negócios – Tecnoblog

Assinatura tem dois planos, sendo o mais simples (sem Deezer) e semelhante ao Americanas Prime com preço quase 49% mais caro

2 curtidas

Uma boa pra quem curte Deezer,Ubook é top!Mas bater de frente com Amazon não será nada fácil em.

1 curtida

Complicado concorrer com a Amazon, a não ser que a pessoa goste do Deezer. Além do frete grátis, Amazon oferece o prime vídeo, que é uma plataforma excelente. Uma parceria com a Netflix poderia chamar mais atenção.

6 curtidas

Copiou a Amazon mas do jeito errado.
Já usei Americanas Prime por 1 ano e não tive interesse em renovar.
Se pelo menos fosse um pacote que abrangesse o grupo B2W, talvez melhora-se um pouco.

Se continuar
entregando pelos correios…não sei se vai rolar!!!

Deezer kkkkkkkkkkkkkkk
Deus me livre, aplicativo ruim dos infernos

2 curtidas

Eles preparam café nas lojas físicas? Ou é o café que os funcionários fazem na salinha de descanso?
Tem tanto tempo que não entro em uma que nem sei mais. Fora que eu tenho a impressão de que várias lojas físicas foram fechadas também.

Algumas lojas físicas possuem uma área para lanches rápidos, com microondas e máquina de café da nespresso. O café grátis deve ser uma cápsula da maquina.

2 curtidas

Café caro, hein?

Particularmente eu não assinaria. Acho o da Amazon mais vantagem.

1 curtida

Pra começar a se tornar atrativo esse plano deveria abranger todas as empresas da rede B2W.
Não faz sentido para o consumidor cada uma das lojas ter um Prime diferente

4 curtidas

Poderiam unificar os cartões de crédito também, fazer um da AME e pronto.

1 curtida

Diz ser um café nespresso por dia, mas não está disponível em todas as lojas

1 curtida

Fiquei curioso pra saber pq tanta ojeriza à Amazon…

1 curtida

Quando a B2W falou que vinha uma novidade ai pro Prime deles a primeira coisa que falei com um amigo é:

Americanas vai colocar um aplicativo m**da de música no bônus!

Pronto e feito!

Mas aí depende. O serviço de música da amazon incluso no prime é bem ruim. Pra quem gosta de ouvir música já não vale a pena

1 curtida

Muito preço pra pouca vantagem. A Amazon vai continuar estraçalhando a concorrência com o Prime.

Isso é verdade. Eu já usei o Deezer e não gostei, mesmo sendo de graça pelo Tim Beta. Prefiro pagar o Spotify (que no plano família sai super barato), acho que funciona melhor. Que eu quero dizer: acho muito difícil alguém assinar esse plano da Americanas por conta do Deezer, ele é ruinzinho demais.

Talvez isso só aconteça quando o Universo Americanas (nome coletivo da Lojas Americanas S.A., B2W e as joint-ventures entre as duas) colocar todas as suas lojas online como submarcas do site e app da Americanas.
E não é difícil de fazer, considerando o posicionamento atual de cada marca:
Submarino na Americanas: eletrônicos e entretenimento
Shoptime na Americanas: artigos para a casa (inclusive, o Shoptime - cofundado pela Americanas e pela Globo, hoje 100% Universo Americanas, via B2W - já tem uma seção na Americanas)
Sou Barato na Americanas: outlet e compra internacional (essa marca poderia assumir o papel do Americanas Mundo)

Outra bagunça no Universo Americanas são os três serviços de assinatura (Americanas Mais, Submarino Prime - do qual sou assinante - e Shoptime Prime) e cinco cartões de crédito (Americanas Cetelem, do site e app; Americanas Bradescard, da Americanas física; Submarino, do qual sou cliente; Shoptime e Sou Barato).

O fato de Jeff Bezos ter um patrimônio enorme (bem maior que o de Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sucupira - sócios majoritários do Universo Americanas - juntos) e as condições de trabalho nos depósitos da Amazon (pelo menos nos EUA) serem péssimas, fora os esforços antissindicais da empresa.