Americanas e Submarino saíram do ar há 3 dias; suspeita é de ataque hacker

1 curtida

Rapaz… nem dei conta que isso tava acontecendo

Castigo pouco pra empresa que não está nem aí pro consumidor. Pós-venda é totalmente nulo.

9 curtidas

Shoptime não caiu…

Estão aí 3 lojas que, hoje, são minhas últimas opções, pela qualidade de atendimento e entrega.

7 curtidas

Nem sabia que tinha essa fama, nunca tive problema e a entrega é uma das mais rápidas pra minha região. Geralmente é minha primeira opção.

6 curtidas

Geralmente varia de região pra região, ou seja, as transportadoras utilizadas. Aqui na minha, não compro na Casas Bahia nunca mais. Levaram 1 mês para entregar um galaxy buds, e o produto saiu de um armazem que fica. a 100km de casa kkkk

4 curtidas

Rapaz, tendo em vista o tamanho do patrocínio das Americanas no BBB, o tamanho do prejuízo por não conseguir vender deve estar sendo enorme.

8 curtidas

Alguém sabe se os sistemas internos, especificamente o da logística de ENTREGAS está operando ou se foi afetada tbm? Minha pre-venda ta presa la e não dá para saber nada do pedido rsrsrs (rindo de nervoso)
Mas que ataque forte que foi!! 3 dias fora é muita coisa.

aqui tbm, a Americanas entrega muuuuuito rapido

1 curtida

Pensei nisso também…

Eu amo, tiveram um mega propaganda no Sábado no BBB e o site fora do ar kkk

4 curtidas

Sorte de hoje: você não é investidor da Americanas S.A. B2W.

3 curtidas

Melhor investir na Oi do que na b2w

Nunca tive problemas com entrega nas Americanas.

2 curtidas

Fiquem de olho mas faturas…vai que…

Eu sei q não tem relação, mas a coincidência com o problema de entrega do Horizon Forbidden West chega a ser cômica XD

Minha única raiva com as duas lojas é o atendimento via “”"“chat”""" que não é em tempo real, então é basicamente um email, fora isso dificilmente tenho problemas com eles.

O Shoptime que até então ainda não tinha saído do ar, acabou de cair.

Que grana perdida, hein!
Mercado Livre, Amazon e outros concorrentes agradecem!

Depois de dois dias puseram um comunicado nos três sites, que fase da B2W:

Você me lembrou que tenho cartão cadastrado nas lojas B2W, a sorte que ele é virtual e está bloqueado :sweat: Quando as lojas voltarem, acho que vou trocar senha da conta e excluir esse cartão. E o histórico não é positivo:

Clientes do Shoptime reclamam de invasão de contas e compras indevidas – Antivírus e Segurança – Tecnoblog