AMD vai anunciar GPUs Radeon RX 6000 e chips Zen 3 em outubro

Originally published at: AMD vai anunciar GPUs Radeon RX 6000 e chips Zen 3 em outubro – Computador – Tecnoblog

Placas de vídeo AMD Radeon RX 6000 (arquitetura RDNA 2) brigarão com linha RTX 3000, da Nvidia

Se a AMD conseguiu evoluir bem a arquitetura para as novas placas assim como conseguiu nós processadores a briga será boa. Ao menos ter uma boa placa pra concorrer com a RTX 3060 quando a NVidia lançar. Vi os testes do Ryzen 7 4800U e fiquei impressionado, na maioria dos benchmarks bateu os i7 em mais de 50% e consumindo menos energia.

Quero ver a AMD conseguir uma placa que justifique USD 1500, que bata de frente com a RTX 3090. Cansei de nVidia sempre na frente. hahaha

Agora… Zen 3 vai ser uma martelada nos dedos da Intel… que numa dessas conferências demonstrou que “fazia chips do nivel da AMD” usando o 4800U como comparação…

Cansei de Microsoft sempre na frente com Windows, vamos partir pra Linux também? Kkk

Se tu quer usar o Linux, vai em frente, uai. Ninguém tá te segurando.
Mas se isso foi um comentário irônico, infelizmente tu só conseguiu uma falha épica em forma de comentário. huehuehue

A ironia foi para destacar sua parte fanboy e hater da NVidia, tudo certo haver monopólio de algumas empresas, mas a que vc tem rage, aí não pode! Igual aquela guerra de consolistas pra dizer que seu pedaço de plástico é melhor que o do amiguinho… NVidia tem maior capacidade e potencial, a concorrência vive na sombra tentando copiar, isso é fato! Se fosse párea lançaria algo melhor na frente! Pra mim tanto faz uma como outra, só estou falando o óbvio mesmo kkkkkkk

Quem falou que sou fanboy da AMD e/ou hater nVidia? Ah sim, conclusão bem #tireidoku, bem tipico de fanboy de empresa X. Claro, eu nem precisava me dar ao trabalho de responder esse tipo de comentário infeliz, mas vamos lá…

Primeiro, devo esclarecer que o simples fato de alguém simplesmente querer que uma empresa X seja mais competitiva não quer dizer que a pessoa seja fanboy da empresa X ou hater da empresa Y. Associar essa idéia de que simplesmente alguém quer ver uma empresa evoluir à essa pessoa ser fanboy da mesma é uma das coisas mais imaturas que eu já vi até hoje.
O que eu quero é: ver a AMD fazendo alguma placa que realmente justifique investir numa Radeon ao invés de uma GeForce. (coisa que não acontece faz quase uma década… - devido ao consumo mais elevado das AMD e desempenho inferior, não só as highend)

Nota: nunca fui fanboy de nenhuma marca, sempre usei tanto AMD quanto Intel. Radeon e GeForce. Sempre escolho o que tem melhor CxB.

Ps.: pelos teus comentários, fica óbvio que tu é fanboy de nvidia… então nem perco mais meu tempo.

Que textão, nem li tudo, vi de início palavrão ofensa, percebi que ficou nervoso e perdeu a cabeça e consequentemente a razão!!! Eu apenas citei seu “incômodo” com o fato da NVidia estar sempre na frente e fazer vistas grossas para, por ex, monopólio da Microsoft… isso por si só já caracteriza ser hater de marca, mas precisa chorar não… mantenha a calma garoto kkkkkkkk

Já esperava que não fosse ler. Não é todo mundo que tem a capacidade de leitura e interpretação de textos mais longos que três linhas. huehuehue

And yep, pode fingir que não leu onde estava a explicação de porque você estava ridiculamente errado.
Ps.: odeio GBoard.

Fico impressionado com sua auto defesa psicológica! Mas não, sinto lhe desapontar, parei de ler na parte que vc perdeu a cabeça e partiu pra ofensa mesmo… vai dormir garoto… tá tarde pra você… valeu falou!!

Tente fingir que aquele “tireidoku” mortalmente ofensivo nunca existiu. Oh yea, ainda não lhe convém admitir que já leu.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.