AMD confirma ASUS ROG Ally com nova APU Ryzen Z1 e com RDNA 3

é impressão minha, ou deve sair custando quase o preço de um notebook de 1000 dólares

De 500 a 900 dólares a depender da capacidade e processador. O Steam Deck custa cerca de 700 dols na versão com maior capacidade, por exemplo. Considerando que o desempenho é 2x maior no Asus, 900 dols me parece bem justo.

3 curtidas

não acho que seja injusto não, falo mesmo que não deverá ser algo barato como as pessoas acham que pode ser barato com ocorre com o Nintendo Switch que está na casa do 350 dólares

falo isso e no comentário anterior porque só olhando a placa mãe do ROG Ally, sei lá, parece uma placa de VGA dentro de um Switch

mas acho que deve sair dentro do que vc falou, de 500 a 900 dólares mesmo, dependendo do modelo

Inclusive essa versão tem a mesma quantidade de armazenamento do ROG Ally

https://rogally.com.br/ Tem até página no br, aparentemente vai vir oficialmente mesmo, o limite do aceitável é um dólar a 8 reais, comprarei sem dó nas suaves parcelas.

Tem lá as especulações de que a Valve tem prejuízo vendendo o Steam Deck nesse preço. E ela faz isso porque ela espera conseguir reverter esse prejuízo com um aumento no número de vendar de jogos na Steam por parte dos usuários do Steam Deck.

Já a Asus não tem exatamente uma plataforma como a Steam pra tentar recuperar um possível prejuízo com a venda do ROG Ally, então não sei quão disposta ela estaria em vender no prejuízo (claro que também não sabemos qual o preço de venda que deixaria a Asus no prejuízo, mas enfim).

3 curtidas

Tá, mas e a duração da bateria? É provavelmente um ponto mais importante até que o desempenho da APU, visto que estamos falando de um portátil…

1 curtida

Comprei o SteamDeck agora na promoção de aniversário por 370€, comprei um MicroSD de 512 GB por 40€ e tá rodando tudo tranquilo (Death Stranding, Read Dead Redemption 2, Cyberpunk 2077). Vai ser difícil pra eles eles se não baterem o preço do Steam Deck.

1 curtida

Por outro lado, a Asus tem uma estrutura de produção maior

Aí só os reviews responderão

“porém sempre há a triste chance de que o mercado americano e europeu recebam o produto produto antes de nós.”

Qual a diferença de sair primeiro lá ? E se fosse depois ? Sempre saem lá antes, normal…

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.