AMD confirma ASUS ROG Ally com nova APU Ryzen Z1 e com RDNA 3

é impressão minha, ou deve sair custando quase o preço de um notebook de 1000 dólares

De 500 a 900 dólares a depender da capacidade e processador. O Steam Deck custa cerca de 700 dols na versão com maior capacidade, por exemplo. Considerando que o desempenho é 2x maior no Asus, 900 dols me parece bem justo.

3 curtidas

não acho que seja injusto não, falo mesmo que não deverá ser algo barato como as pessoas acham que pode ser barato com ocorre com o Nintendo Switch que está na casa do 350 dólares

falo isso e no comentário anterior porque só olhando a placa mãe do ROG Ally, sei lá, parece uma placa de VGA dentro de um Switch

mas acho que deve sair dentro do que vc falou, de 500 a 900 dólares mesmo, dependendo do modelo

Inclusive essa vers√£o tem a mesma quantidade de armazenamento do ROG Ally

https://rogally.com.br/ Tem até página no br, aparentemente vai vir oficialmente mesmo, o limite do aceitável é um dólar a 8 reais, comprarei sem dó nas suaves parcelas.

Tem l√° as especula√ß√Ķes de que a Valve tem preju√≠zo vendendo o Steam Deck nesse pre√ßo. E ela faz isso porque ela espera conseguir reverter esse preju√≠zo com um aumento no n√ļmero de vendar de jogos na Steam por parte dos usu√°rios do Steam Deck.

Já a Asus não tem exatamente uma plataforma como a Steam pra tentar recuperar um possível prejuízo com a venda do ROG Ally, então não sei quão disposta ela estaria em vender no prejuízo (claro que também não sabemos qual o preço de venda que deixaria a Asus no prejuízo, mas enfim).

3 curtidas

T√°, mas e a dura√ß√£o da bateria? √Č provavelmente um ponto mais importante at√© que o desempenho da APU, visto que estamos falando de um port√°til‚Ķ

1 curtida

Comprei o SteamDeck agora na promo√ß√£o de anivers√°rio por 370‚ā¨, comprei um MicroSD de 512 GB por 40‚ā¨ e t√° rodando tudo tranquilo (Death Stranding, Read Dead Redemption 2, Cyberpunk 2077). Vai ser dif√≠cil pra eles eles se n√£o baterem o pre√ßo do Steam Deck.

1 curtida

Por outro lado, a Asus tem uma estrutura de produção maior

Aí só os reviews responderão

‚Äúpor√©m sempre h√° a triste chance de que o mercado americano e europeu recebam o produto produto antes de n√≥s.‚ÄĚ

Qual a diferença de sair primeiro lá ? E se fosse depois ? Sempre saem lá antes, normal…