Amazon supera Samsung na venda de dispositivos de streaming

Originally published at: Amazon supera Samsung na venda de dispositivos de streaming – Negócios – Tecnoblog

Vendas do Fire TV Stick crescem 36% no quarto trimestre de 2020 e fazem Amazon superar a Samsung pela primeira vez

Não entendi a relação do firestick (um dongle) com as vendas de smart tvs. Isso porque Samsung, tcl e LG entregam sistemas embarcados em televisores. A comparação correta não seria Fire stick X chromecast X mi stick X Apple TV?

2 curtidas

Acho que a relação é que são dispositivos capazes de fazer streaming, tanto uma smart tv, quanto um console, quando um fire tv fazem isso em comum.

Mas vc compara um dispositivo de u$ 35 com um de u$ 400 ??

2 curtidas

Comparação sem noção pra não dizer burra.

Cara não entendi a comparação. Mas se for comparar um fire stick ou uma tv eu compraria a tv porque se eu não tiver a tv aonde vou usar o fire stick. Não entendi como um aparelho de 300 Reais e comparado a uma tv de 3000 Reais. Pelo que eu sei Samsung segue no ramo de tv com tecnologia físicas e não digital. Tizen e uma obra própria mas a fabricante nunca ligou muito pra isso.

E isso que eu nãoo entendi. Sem a tv não funciona o dongo. Qual a lógica da comparação.

Amazon esqueceu dos brasileiros, o brasileiro compra essa porcaria pq não sabe que a o fire stick tv não suporta globo play, Telecine, HBO GO, entre outros. Sem falar que as atualizações de interface não são para todos os dispositivos, pois o dispositivo nacionais não atualiza a interface. Procurem um dispositivo como por exemplo, mi tv stick. A Samsung nem se fala, péssima pós venda. Qualquer problema depois que sai da loja A Samsung faz questão de colocar barreiras.

:man_facepalming: nada a ver kkkk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.