Amazon revela novo alto-falante Echo Studio e renova "bolinhas" Echo Dot

Uma pena que o AUTO nunca veio para o Brasil oficialmente…

Usaria muito.

2 curtidas

Poxa, agora que eu ia pegar uma Echo Studio na BF, eles inventam de atualizar.

Se bem que assim: eu tava mesmo torcendo pra atualizarem o design, principalmente colocando o indicador led na parte inferior como é na Dot. Acho muito mais bonito porque reflete no móvel e dá um efeito super bacana.

3 curtidas

De fato as melhorias foram bem significativas. Agora finalmente valerá a pena preferir pegar a nova, ao contrário da Dot 3 para a Dot 4.

Porém falta melhorar essas automações e esse app ridículo

Uma pena. A Amazon negligencia muito o Brasil. Até na Argentina existe os dispositivos da Ring, enquanto no Brasil a Alexa é extremamente capada em várias coisas.

4 curtidas

O app da Alexa é tão “pesado” e tudo tem que carregar, sem contar que ele não lembra a posição nas listas de menu, você entra numa opção, quando retorna ele te leva pro topo.

1 curtida

Na realidade tanto o Echo Dot 4 como Echo 4ª Geração já possuem sensores de temperatura (tanto que até fiz algumas rotinas em cima disso). Pelo que entendi essa nova versão terá um aprimoramento, correto?

Agora o caso do mesh, se funcionar como se deve será interessante

Se for o que estou imaginando, você tem de alterar esse parâmetro.

Lá em cima há as opções:

  • ‘Última criada’
  • ‘Última atualizada’
  • ‘Nome da rotina A-Z’

'Filtrar por:

  • O dispositivo com o qual você fala
  • (nome do dispositivo)’

Eu deixo sempre como ‘Nome da rotina A-Z’

Tu acha ?!?!?!?!?

Penso bem o contrário !
É impressionante como o ECHO veio forte para o Brasil.
Preços altamente competitivos.

É impressionante como a ALEXA veio forte para o Brasil.
Suporte forte a idioma e serviços brasileiros.
Google e SIRI negligenciam totalmente Brasil, ALEXA é anos luz a frente…

Argentina é idioma espanhol… não é argentina… é o idioma que dá bom suporte.
O ECHO é vendido oficial na Argentina ? Chega rápido os lançamentos lá ? Como o ECHO SHOW que é um quadro e rapidamente chegou junto no Brasil.

Pra mim, só o ECHO CAR mesmo que tá demorando pra vir…

1 curtida

Cara… se continuar existindo o modelo anterior e o preço for bom, te atira… é um produto excelente vale igual… azar…

Me bateu um indecisão se esperava um novo OCULUS QUEST da META que falam muito de estar chegando modelo novo, ou comprava o atual QUEST 2. Azar… me atirei no 2… Quando chegar um novo azar, se eu gostei tanto assim, vendo e parto para o novo, ou me contento com o que tenho.

É, não sei se o modelo novo chega aqui a tempo da BF. Como não tive a oportunidade de ouvir uma Echo Studio, não sei o quão diferente é o áudio entre as versões. Se a nova chegar a tempo e não for absurdamente mais cara, melhor ir já na nova.

A primeira versão até então já me atende por conta do Dolby Atmos em conjunto com um Fire TV 4k que já utilizo.

E sinceramente, ainda tô muito na dúvida entre uma soundbar ou uma Studio e eu, sinceramente de novo, não queria colocar mais um aparelho na sala. A Studio iria substituir a minha Dot.

1 curtida

Só a Echo 4 que tem o sensor. A Dot não tinha até agora.

1 curtida

Em dispositivos a gente até tá bem contemplado, mas em recursos ainda estamos bem atrasados.

Na argentina os dispositivos a Ring já são vendidos tbm, agora de resto não verifiquei.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.