Amazon revela Echo Show 8 e outros aparelhos eletrônicos; confira as novidades

Não entendo a birra da Amazon de não trazer o 4K Max pra cá. Mesmo que lancem versões novas aqui, ainda fica abaixo do topo de linha. E poderia vir com mais memória também.

4 curtidas

Eu só queria que o modo “Guard” fosse habilitado no Brasil.

Meu Fire Stick 4k foi parar na gaveta, o OS das novas TVs da Samsungs dispensam o uso dele, por enquanto.

Poxa Amazon, estamos em 2023, podia ter trocado essa porta micro USB no Fire TV Stick por uma USB-C já

3 curtidas

Alexa mais inteligente, mais rápida e mais humana. Capaz de criar um texto de email com emoções etc etc etc

99,9% dos usuários: crie um timer de 10 min

4 curtidas

Correção: ligue as luzes, Alex

1 curtida

Falasse bem, por enquanto… os Sticks são atualizados e eternos, as TVs tu não troca todo hora.

5 curtidas

Achei um absurdo uma função que pode salvar vidas como ligar pra emergência ser paga.

2 curtidas

Por 49 dólares era mais fácil ela importar direto pra nos, sairia muito mais barato com ICMS.
Pra ver como os impostos nacionais são um absurdo.

1 curtida

Passou da hora da Alexa estar integrada com algum LLM. Quem tem criança em casa, com suas infindáveis dúvidas e perguntas, vai concordar comigo. Ultimamente quem tem me salvado é o Bing Chat nessa missão, pois “ouve” bem a pergunta e responde verbalmente, quase sem parecer um robô analfabeto. Que venha com força e a Alexa deixe de ser burra como uma porta.

3 curtidas

Esse novo Fire Stick 4K à vendo no Brasil é o Max que ainda não é vendido por aqui (pelo menos com essa nomenclatura)?