Não entendo a birra da Amazon de não trazer o 4K Max pra cá. Mesmo que lancem versões novas aqui, ainda fica abaixo do topo de linha. E poderia vir com mais memória também.
Eu só queria que o modo “Guard” fosse habilitado no Brasil.
Meu Fire Stick 4k foi parar na gaveta, o OS das novas TVs da Samsungs dispensam o uso dele, por enquanto.
Poxa Amazon, estamos em 2023, podia ter trocado essa porta micro USB no Fire TV Stick por uma USB-C já
Alexa mais inteligente, mais rápida e mais humana. Capaz de criar um texto de email com emoções etc etc etc
99,9% dos usuários: crie um timer de 10 min
Correção: ligue as luzes, Alex
Falasse bem, por enquanto… os Sticks são atualizados e eternos, as TVs tu não troca todo hora.
Achei um absurdo uma função que pode salvar vidas como ligar pra emergência ser paga.
Por 49 dólares era mais fácil ela importar direto pra nos, sairia muito mais barato com ICMS.
Pra ver como os impostos nacionais são um absurdo.
Passou da hora da Alexa estar integrada com algum LLM. Quem tem criança em casa, com suas infindáveis dúvidas e perguntas, vai concordar comigo. Ultimamente quem tem me salvado é o Bing Chat nessa missão, pois “ouve” bem a pergunta e responde verbalmente, quase sem parecer um robô analfabeto. Que venha com força e a Alexa deixe de ser burra como uma porta.
Esse novo Fire Stick 4K à vendo no Brasil é o Max que ainda não é vendido por aqui (pelo menos com essa nomenclatura)?
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.