Amazon revela data em que o Prime Video começará a mostrar comerciais

Não dou 06 meses pra aplicarem aqui no Bostil.

4 curtidas

Antes tarde do que mais tarde. Aliás a Amazon já pratica algo parecido com o Music e o Kindle que tem no Prime, mas tem conteúdo bem limitado. Agora teremos o Prime Video Premium. Vamos ver como fica pra quem assina pela VIVO, como eu.

Que desnecessário! Realmente chegamos na era de pagarmos por assinaturas e ainda sim sermos bombardeados com anúncios.

4 curtidas

É um movimento que não tem volta, o sucesso do modelo da Netflix abriu caminho pra isso.
Tomara que ao menos sejam transparentes, e não como o globoplay, que assinei para meus pais e quando fui usar uma vez tinha dois anúncios antes e no meio do vídeo, sendo que não havia nenhuma informação sobre no momento da assinatura.

4 curtidas

qdo assinei directv em 1998, tinha tanto comercial q eu não acreditava.
pelo menos não tinha propaganda eleitoral.
e foi assim c sky, net e vivo.

agora só uso firefox e adblock ou adblock browser

fim!

Se é pra ver propaganda eu fico usando serviços pirata mesmo, pelo menos não estou pagando por ele.

1 curtida

Enquanto as taxas de juros nos EUA estiverem no patamar em que estão atualmente, esse é o caminho para as empresas se financiarem
Nunca houve almoço grátis, só uma taxa de juros baixíssima que permitia que as empresas fornecessem mais por menos.

O jogo virou depois da pandemia.

Mesmo a pirataria não tem anúncios se você baixar o conteúdo, ao invés de streamar.

Blink Player e sua vida nunca mais será a mesma. Aplicativo 10x melhor que qualquer streaming oficial e com uma boa lista de IPTV tem conteúdo de praticamente todos streamings

1 curtida

Eu posso estar doido, mas quando eu assinava o Prime do Amazon, o Prime Video SEMPRE teve propaganda… propaganda de outras coisas do Amazon, mas tinha.

Essas existem mesmo e eu até considero aceitável, visto que são apenas de conteúdo que já está no Prime e que elas só aparecem no começo ou no final do filme/episódio, podendo ser puladas sem um tempo mínimo.

O problema é que agora vão começar a ter propagandas de qualquer coisa, não duvido quererem enfiar elas no meio do que você tá assistindo, e aí já passaram do ponto, especialmente por já cobrarem uma assinatura…

2 curtidas

Eu nunca assinei pelo prime vídeo, mas sim pelo frete grátis e etc… então sei lá. (Apesar que eu tenho visto muita oferta sem frete grátis que compensa pagar o frete…)

acho que a maioria (uns 70-80% dos assinantes) é assim, assinou pelo frete grátis, pelo sub grátis na twitch (na época era vantajoso, e muitos canais cresceram assim), pelas promo de livros, ebooks, etc.
Prime vídeo é também streaming, mas com outras categorias agregadas que não permite uma comparação direta com Netflix, HBO,etc. (o que é mais semelhante é o Mercado livre que agora também tem parte de streaming próprio, mas bem limitado e o ecossistema Apple)

Vi um video recentemente do Nerd Show, onde ele fala que estamos sendo cobaias dessas operadoras de streaming. É um mercado que está se criando ao longo dos anos. Não existia streaming, não existia multiplas telas, não existia propaganda. Aos poucos vão piorando e aumentando o preço dos serviços e muita gente acaba não percebendo, ou ignorando.

2 curtidas

Ou simplesmente a alternativa (TV a cabo) ainda é vista como pior.

Essa é a realidade das startups. Queimar dinheiro de investidor até matar a concorrencia, e logo após focar no lucro pros investidores.
O usuário é o que menos importa.

1 curtida