Amazon Prime Vídeo terá reajuste

Reajuste nos valores do Amazon Prime Vídeo à partir de 08 de março.

plano mensal de R$14,90 para R$19,90.
plano anual de R$119 para R$166,80.

https://x.com/PrimeVideoBR/status/1755608675333665247?t=GBuy2aNM07_hGqOBtVhq4Q&s=09

1 curtida

Recebi o e-mail do reajuste. Ainda dá para manter o Prime Vídeo. Mas está ficando caro.

1 curtida

Os filmes de dragon ball z que adicionaram esses dias vão sair caros XD

2 curtidas

Anéis do Poder, The Boys e Wheel of Time cobrando seus preços.

1 curtida

Colocar anime ecchi (versão censurada) tá cobrando o seu preço (se colocar a versão +18 o reajuste seria maior)

2 curtidas

Fora a compra da MGM, e a especulação da compra da AMC haha

1 curtida

E o periodo gratuito do meu acaba dia 6 ou 7… hahaha
Mas subiu bastante isso…
Lembro que era 99,90/ano.

Só me questiono porque esse valor não é tipo 159,20… porque seriam 8 meses… Esse valor é o valor de ~8m11d14h.

Edit: mais sorte que juizo…
image

2 curtidas

Quando minha assinatura anual acabar, não renovarei. Mantive até hoje por conta das compras na Amazon, mas nem isso tem compensado mais.

1 curtida

pra qm faz duas compras por mês já vale a pena. qlqr site cobrar 20 reais de frete

Era o último prego que faltava para eu cancelar de vez esse negócio. Nem 1 compra por mês eu estava realizando, e quando compro, a experiência é horrível.

image

Produto comprado no começo do mês e ainda nem foi enviado. Previsão de entrega para o mês que vem.

Enquanto isso, comprei um outro produto pelo Mercado Livre alguns dias depois e já estou com ele em mãos.

1 curtida

Oloco. Vendido e entregue pela amazon mesmo ou de terceiros?

Já tive demoras assim com produtos terceiros pq eles enviam pela total express e eles não entregam aqui, aí postam nos correios. Entrega prime costuma chegar no dia seguinte.

ML ultimamente to mandando entregar no ponto de entrega por ser vários dias mais rápido, mesmo quando tenho frete full pode demorar uma semana pra mim.

1 curtida

Mas tá bem claro ali a estimativa. Totalmente infundada a reclamação.
Possivelmente é de algum item em pré-venda ou que ainda não existe em estoque. Já comprei várias coisas que a própria Amazon está importando e a estimativa que dão é cumprida, mesmo que longa.

Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Tenho quase certeza que não era essa a estimativa mostrada quando comprei o produto.

Na página do produto nem tem mais opção para compra, então tem chance de ser erro no controle de estoque.

É bem possível q tenha acontecido isso mesmo.

Se eu fizer 5 compras no ano, até já compensa… aqui é 30 reais de frete em várias lojas… o problema é que tu não paga o frete grátis porque ele geralmente tá incluso no preço…

Se tu olhar, as vezes tu acha o mesmo produto e mesmo pagando o frete fica mais barato.

1 curtida

às vezes acha mesmo. mas não é tão frequente não.

Eu acho bastante… principalmente optando por comprar em outras lojas. hahaha

1 curtida

pras coisas q eu compro é bem difícil. comprei um gin de 40 reais com frete grátis. nem no ML é assim e eu assino Meli+

Então, se tu for for só incluir as promoções que tem no Amazon na lista, ai pode ficar dificil… tenta produto normal. hahaha

Se bem que já comprei um Xiaomi Note 12 4G 8GB 128GB com frete à parte por 1100 (já contando o frete)…

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.