Amazon Prime Video enfim ganha interface melhor (e que parece Netflix)

3 curtidas

Uso Prime Video há anos e ainda me perco quando vou assistir algo lá

1 curtida

É absurdo o tempo que demoraram pra mexer nisso, desde o início é uma reclamação dos usuários.

9 curtidas

Antes tarde do que mais tarde. Era de longe a pior interface entre os grandes serviços de streaming.

3 curtidas

Espero que coloquem todas as temporadas de um seriado em um só lugar também… é um saco vc assistir a 1ª temporada e ter que procurar a segunda… chega a ser bizarro.

15 curtidas

A Amazon poderia aproveitar o embalo e renovar os outros setores dela também, as vezes parece que o Jeff mandou toda a equipe de design embora em 2013.

7 curtidas

Tinha esquecido disso. É bem esquisito mesmo. Sem contar os títulos diferentes para dublado e legendado de certos filmes, coisa que a HBO também faz. O que mais me incomoda no Prime Video é ter um monte de plataformas misturadas, o que a Globoplay começou a fazer também com o Telecine e ficou uma porcaria.

6 curtidas

Para meu gosto, a Netflix ja tinha caído para terceiro lugar na minha preferência. Agora com o Prime Video melhorando a interface agora que o Netflix vai para vala mesmo.

4 curtidas

O que sempre me irritou muito no Prime, além da divisão de temporadas como se fossem títulos separados, é mostrar conteúdo de canais que eu não assino no resultado de buscas e etc. e só vou descobri quando dou play.
Deveria ter um modo de filtrar isso e exibir apenas o conteúdo da minha assinatura.
A DirectvGo também tem dessas. Exibe no resultado da busca, mas quando vou dar play apenas diz que não faz parte do meu pacote.

4 curtidas

Já não era sem tempo

1 curtida

Agora sim ta bem melhor, realmente o visual era bem datado, e não era gostoso de navegar. Agora ta mais bonito, da mais destaque as produções, ficou legal.
Dos streamings que usei ainda acho o da Apple TV o mais bonito, as animações suaves e tal, tem pouco conteúdo, mas o que tem é muito bom. Quem tem muito assinante e deveria melhorar é a crunchyroll, nem atualizam mais no ps4.

1 curtida

Com relação às mudanças de título entre dublado e legendado, pelo que sei os nomes dos filmes de fato as vezes mudam quando vão pra outros países e sim, muitas vezes ficam com um nome nada a ver! Acho pra lá de esquisito isso!

Ex: Jungle book (livro da selva?) da Disney quando veio para o Brasil virou “Mogli the wolf boy”, (Mogli o menino lobo).

“Home in the range” que deveria ser morar no sertão quando veio para o Brasil virou “Nem que a vaca tussa”.

“That’s so raven” virou “As visões da raven”.

“The land before time” (a terra antes do tempo) virou “Em busca do vale encantado”.

“Nightmare before Christmas” (pesadelo antes do natal) virou “O estranho mundo da Jack”

Aqui tem um vídeo com mais exemplos

Também temos o recente “Squid game” (algo como “jogo da lula” se não me engano) que aqui no Brasil virou “Round six” :unamused::unamused:

1 curtida

Quase não consigo acreditar que finalmente vão remodelar aquela bodega com carinha de 2012. Demorou só uns 10 anos pra agirem.

3 curtidas

Nunca foi o forte da Amazon, pode ver que a própria Amazon (E-commerce) está longe de ser bonita e organizada, pelo contrário, a página inicial é uma poluição tremenda.

4 curtidas

Que legal!

E logo agora que eu vou poder acessar com a Tim!

Provavelmente “Squid Game” virou “Round 6” para não ligar seu título a um político.

3 curtidas

Comparada com as da concorrência (Americanas, Magazine e até Kalunga) até que é razoável.

1 curtida

A Amazon só não perdeu usuários em função dessa interface desatualizada porque o preço praticado por eles é ridículo de tão barato.
A galera assina e deixa lá, muitas vezes acaba nem usando.

4 curtidas

Discordo, na Amazon você sequer consegue ver o preço dos produtos nas caixas de indicações e em alguns, sequer o nome.

Ou seja, além de poluída é pouco funcional, dificilmente você encontra promoções pela página inicial da Amazon, o contrário da Americanas e Magalu.

Não tem como isso (Amazon), ser melhor que isso (Americanas):

A da Americanas é poluída, mas é funcional, você olhando já sabe o que está sendo recomendado, preços e quais as promoções. Na Amazon você teria que clicar em cada produto indicado para saber qual é o valor e, se, está em promoção.

2 curtidas

Você sabe que não é uma “tradução”, certo? É uma adaptação comercial, para que o filme tenha um apelo comercial melhor.
O squid game por exemplo, além de ninguém saber como é o jogo da “Lula” eles ainda corriam o risco da galera achar que o seriado tinha algo a ver com o ex presidente.
Mas concordo que muitas vezes esses titulos abrasileirados não fazem sentido nenhum…

2 curtidas