Amazon Prime Video de dezembro tem El Cid e The Expanse nas novidades

Originally published at: Amazon Prime Video de dezembro tem El Cid e The Expanse nas novidades – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Novidades do Amazon Prime Video de dezembro traz séries originais The Expanse, El Cid, o filme Sound of Metal e outros clássicos

The Expanse é ótima. Principalmente as temporadas 2 e 3.

Prime Video recebe pouco conteúdo mensal se comparado a seu concorrente direto que é a Netflix.

Entretanto, na minha opinião o pouco que recebe se mostra de uma qualidade superior ao que chega na Netflix… Esse por sinal está enchendo seu catalogo com muitas produções que na melhor das hipóteses são bem medianas, vez ou outra chega uma serie realmente boa por lá. Eu já até conversei com a esposa e estou seriamente inclinado a cancelar a minha assinatura da Netflix. Já a do Prime nem penso em fazer isso, pois além do valor bem baixo de menos de 10 reais, ainda tem outros serviços agregados que uso com certa frequência, como frete grátis e o Amazon Music que tenho usado e gostado bastante e de cara me fez limar o Spotify.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.