Amazon oficializa cartão de crédito com anuidade grátis e cashback

2 curtidas

Em um primeiro olhar, me parece bem vantajoso. Um cashback agressivo e abrangente , para pessoas que não tem condições de conseguir um cartão black. Só gostaria de saber quais os critérios irão utilizar para liberar. Não ter acesso à carteira digital é um empecilho que pra mim, em um primeiro momento, não me incomoda. Mas deve ser revisto o quanto antes. Muita gente só compra usando carteira digital. Algo que, à priori, não foi planejado de ontem pra hj, ja deveria vir com essa funcionalidade.

4 curtidas

Nem com carteira eu ando mais, quando tiver suporte ao Apple Pay eu peço esse cartão pois apesar de não comprar muito na Amazon, tenho assinatura do Prime pelo vídeo e tenho MGM/Paramount assinado dentro do Prime vídeo.

O cashback é tentador mas ser emitido pelo “bradescard” é um banho d’água fria.

16 curtidas

Amazon safadinha derrubou o AWS do Itaú na véspera do lançamento do cartão dela que já é pro pessoal ficar com vontade de mudar.

7 curtidas

O cashback só pode ser usado para compras dentro da Amazon.
Eles querem traçar um perfil completo de como eu consumo e em troca dão desconto nos próprios produtos. É uma jogada esperta, mas não sei se quero.

3 curtidas

Estou ansioso por esse cartão. Compro muito na Amazon, então o cashback de 5% vai ser ótimo. Para compras fora do site, pretendo continuar a usar meu cartão atual, até porque uso muito via carteira digital.

5 curtidas

Será que, com esse cartão, eles vão cancelar os cashbacks que tem com Intershop, Meliuz etc?

2 curtidas

Aqui a página ainda mostra o mesmo aviso de sempre: “em breve”.
Eu chuto que no próximo Amazon Day os descontos serão apenas no próprio cartão.
Não ter suporte pras carteiras digitais é um baita tiro no pé, deveriam ter feito a junção com uma empresa mais “avançada” neste quesito.

O problema que esses cashbacks já não estavam valendo muita coisa.
Saudades da época dos 10%. Hoje quando consigo muito são 4% pelo Meliuz.

4 curtidas

Acho que não, já que eles são afiliados, gerando um bom tráfego e vendas para a Amazon. Mas como o @xavier mencionou, talvez em ofertas especiais o cartão próprio tenha vantagens melhores ao cliente.

3 curtidas

Eu peguei o cartão, fiz a avaliação e a resposta saiu na hora, caso consiga, eles te falam o seu limite (aqui foi mais de 2k), te dão 50 pontos de cara (1p=R$1) e te falam que para gerir o cartão você deve usar o Bradesco Cartões.
Acontece que tem um problema aí, ao entrar no app do Bradesco Cartões eles pedem os dados do cartão para você ter acesso. Só que a Amazon não dispõe esses dados, ela só mostra os últimos quatro dígitos do cartão. Logo, pra gerenciar o cartão você terá que aguardar a chegada da versão física do cartão.

4 curtidas

Uma das instituições mais difíceis de liberar crédito, boa sorte pra quem tentar.

2 curtidas

Parece muito bom, mas eu não sei mais pagar sem o Samsung Pay.
Acho que vou pegar só pra fazer compras dentro da Amazon.

1 curtida

Sim estão cada vez mais fracos. Mas então acham que vai dar pra ter dois cashbacks?

cc> @GustavoGuerra

1 curtida

Tô com essa esperança, pois aí seria 7% real (5% do Prime + 2% do Mel).

1 curtida

Provavelmente sim, algo como ocorre hoje com Zoom/Méliuz e pagamento pela AME.

Assim ele ta melhor que muito cartão black/infinite se você assina o Prime, os vendedores de curso de milhas podem até dizer que pontos é melhor o cashback de 5%, mas não vão deixar claro quais cartões estão nessa condição, eu planejo usar ele só na Amazon combinado com a Livelo que da pelo menos 1 ponto por real

2 curtidas

Fato, tentei aqui e não liberou, não possuo nenhuma divida e nem pendencia financeira.

Hoje quando consigo muito são 4% pelo Meliuz.

Olha, eu tenho conseguido bons cashbacks pelo Meliuz ultimamente, 6,5% na Adidas (hoje está 10%) e 10% na Nike semana passada, volta e meia tem 10% na Netshoes e 12% na Época (praticamente toda quarta ou quinta).
Hoje mesmo, a Insider e Samsung estão com 10% :moneybag:

Particularmente, detesto a Bradescard, já processei eles 2x, solicitei o cartão e o limite foi de 8k, nada mal pra alguém que já processou eles e cortou qualquer tipo de relações com o Bradesco.

1 curtida

É que estamos falando dos programas que dão cashback na Amazon, e não dos cashback em geral.