Amazon nega que motoristas urinam em garrafas para bater metas, mas…

Originally published at: Amazon nega que motoristas urinam em garrafas para bater metas, mas… – Negócios – Tecnoblog

Documentos obtidos pelo The Intercept mostra que Amazon estava ciente sobre fezes e urina deixados em vans e bolsas de entrega

“Eu posso te dizer que se eu dirigisse para encontrar um banheiro, eu estaria trazendo pacotes de volta todas as noites e isso eventualmente significaria que eu teria infrações, o que levaria à rescisão”

Apesar disso, é comum ver pessoas falando “você pode escolher não trabalhar lá”, como se fosse uma decisão tão fácil assim, ainda mais em tempos de pandemia.

3 curtidas

É porque tem gente que acredita que todas as pessoas estão no emprego atual única e exclusivamente porque querem. Não existe falta de opção de emprego, não existem necessidades imediatas que precisam ser sanadas, não existe discriminação no processo de seleção de empregos. Você só tem a si mesmo para responsabilizar por estar trabalhando aonde está.

Se não consegue um emprego melhor, é porque você não estuda/estudou mais, é porque você não busca/buscou novas skills, é porque você não procura/procurou direito. Não importa se você não faz essas coisas porque você não tem nem tempo nem dinheiro, a culpa ainda assim é sua.

4 curtidas

O tipo de notícia estranha que parece ter saído de Cyberpunk 2077.

15$ a hora é muito pouco!
Tá que nem caminhoneiro, que também urina na garrafa pra não perder tempo de frete.

Mas caminhoneiro nos EUA é profissional em falta.

Um novo dia, uma nova denúncia sobre a forma que a Amazon trata seus funcionários…
Mas, cancelar o Prime ninguém quer.

1 curtida

Concordo pior de todas situaçoes deixar politicos mete maos nas coisas no final das contas ira diminuir quantidade vagas ou ganhar menos. Melhor caminho estudar e desenvolver habilidade conseguir algo melhor ou ir trabalhando e procurando novas oportunidades no mercado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.